Eu acho que o porno masculino ensina os homens a machucar as mulheres no lugar de ensinar a eles a dar prazer,eu tenho conhecidos que machucaram as mulheres achando que isso era transar bem,eu acho que o governo devia tomar providencia contra esse conteúdo pois tem várias crianças e adolescentes vendo e achando que é isso que mulher gostar? é lombra minha ou estou certo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
18/08/2020 00h58
tu tem razão, os homens são muito brutos nos vídeos e já vi relatos de mulheres que são até estupradas nos sets, se não tiver carinho com a mulher não dá
anônima
18/08/2020 00h57
Um tapinha não dói, só um tapinha!
anônima
18/08/2020 01h55
eu tbm acho, por isso prefiro os amadores.
anônima
18/08/2020 00h57
E um dos males da pornografia em o filme "azul é a cor mais quente" o diretor fez as duas reproduzirem as cenas até a exaustão e literalmente sangrar a genitais se não me engano, isso quando acham q existe sexo perfeito sem conversa e falando sobre o jeito q cada um gosta.
anônima
18/08/2020 01h57
Sim
anônima
18/08/2020 02h12
Até que em fim uma pessoa consciente, concordo
anônima
18/08/2020 04h43
Pornô é coisa do demo.
eles respondem
18/08/2020 01h58
Já envolveu até o governo? Kkkk
Deixa o pessoal assistir o pornô em paz, só um sem noção pra levar tudo que vê lá pra vida real.
anônimo
18/08/2020 07h16
Não é lombra sua. É verdade. O maior problema é que o pornô tem como alvo os adolescentes e adultos jovens, especialmente sem vida sexual ativa, o que molda a forma deles de pensar, criando uma vida sexual imaginária muito diferente do que será na prática. No início, o rapaz cópia a única referência que tem, a pornografia, fazendo muitas coisas que não são legais, mas como ele vai pensar diferente se aquilo é o que foi ensinado a ele?
A indústria pornográfica vem reconhecendo isso lentamente, mas demorará muito até uma mudança consistente acontecer.
18/08/2020 07h23
Eu particularmente n gosto de violência com sexo, por isso no geral só assisto amadores. Mas esses filmes existem pq tem público, quanto as garotas e em alguns casos homens tbm pq tem o inverso...é o trabalho deles, logo recebem por isso e estão lá por livre e expontaneas vontade.
anônimo
18/08/2020 07h29
Só é influenciado por isso quem é muito fraco das ideais
anônimo
18/08/2020 07h31
Cara não é o governo tomar, quem assiste está financiando a pornografia, e só os caras pararem de ver esses filmes e começarem a se importar mais em fazer a parceira gozar e ter prazer...o sexo longo e demorado e tão bom, não sei pq tem cara que quer só meter logo e gozar em 2 minutos forte e acabar... sério isso não entra na minha cabeça de vdd