andava conversando com várias meninas e tals, mas conheci uma que combinou certinho , a gente conversava e era ótimo , ele demonstrava interesse, dizia que sentia algo por mim, marcamos até de sair e tals, porém de repente ela simplesmente disse que não quer nada e está extremamente diferente comigo , conversamos sobre tudo e agora parece que não é a mesma pessoa.
Não sei lidar com isso , é a primeira pessoa que eu realmente gostei depois de terminar e agora parece que o que a gente tinha morreu.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/08/2020 00h58
Tente conversar com ela, jogue limpo.

obs: essa situação me parece estranhamente familar, hmmmm
anônima
18/08/2020 00h59
"Ela não gostou de você pessoalmente, só isso. Esquece, não dá mais nada nesse lance não." 2 OU esta afim de outro.
18/08/2020 01h54
segue em frente cara, não fica procurando as razões dos outros em você. Se não foi com ela, vai ser com outra pessoa.
anônima
18/08/2020 04h25
Segue a vida camarada.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 00h56
Aceita e parte para outra
anônimo
18/08/2020 00h57
Ela não gostou de você pessoalmente, só isso. Esquece, não dá mais nada nesse lance não.
anônimo
18/08/2020 01h02
Vc disse que conversava com várias mulheres então tente contatá-las. se ela ñ te dá bola não há pq sofrer. começe a investir em outras. logo logo vc encontra alguém que te ofereça reciprocidade.
anônimo
18/08/2020 04h26
Esta fazendo doce parte para outra