Seja mal cmg várias vezes*
Eu não aguento mais isso. Eu não entendo pq ele tinha q ser assim cmg... Ao mesmo tempo q me sinto muito conectada a ele, não importa oq eu faça, não consigo me desligar dele e pensar nele me faz me sentir deprimida e desgastada, mas é inevitável mesmo eu tendo desativado as redes sociais, me afastado dele e conhecido outras pessoas, tinha alguma nele, eu me sentia acolhida por outro lado, ele apesar de tudo tinha uma presença confortável, ele era legal, engraçado e paciente, todas as pessoas tem qualidades boas e ruins...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/08/2020 01h06
A sociedade te fez acreditar que isso é "homem" e isso te deixa apaixonada nele, em todo lugar homem mulherengo e que trata mulher ruim é considerado atraente,você já fez a parte mais difícil que foi reconhecer agora tente se dar valor e reconhecer homens que te tratam bem de verdade.
18/08/2020 01h07
Porque você gosta de sofrer.
18/08/2020 01h08
Porque você é trouxa
18/08/2020 01h44
A quanto tempo você sente esses sentimentos por ele? (Antes de "terminar")
anônimo
18/08/2020 04h32
Pula fora vc esta fascinada por ele e isto não é legal
18/08/2020 04h59
Pelo visto, ele não é gado, um mandado, mas uma pessoa ativa e com objetivos próprios .
18/08/2020 07h54
Mais uma vida arregaçada num relacionamento.
anônimo
18/08/2020 08h40
Possivelmente vc se menospreza por pensar que ele tenha talvez um corpo diferente do seu ou desenrola melhor um assunto que vc etc... por isso acha que está num nível inferior a ele. Se for, vc está muuuuito enganada pq igual a vc é só vc mesma, cada um foi feito de uma forma para fazer a diferença do jeito que é.

É o que penso sobre
elas respondem
18/08/2020 01h09
Falta de amor próprio!!
18/08/2020 01h46
pq vc gosta de se machucar mesmo. Mas estamos na mesma. '-'
anônima
18/08/2020 01h50
Masoquismo que se chama.
anônima
18/08/2020 04h27
Falta de auto estima e vergonha na cara.
anônima
18/08/2020 04h50
Você gosta de sofrer...
anônima
18/08/2020 08h32
Porque aparentemente você está apegada ao lado bom dele. Só o tempo vai te ajudar nisso, moça.
Você já fez o que tinha que ser feito que foi se afastar. Tenha amor próprio, e passe a enxergar que ele não é a melhor opção para você. Alguém que nos machuca e nos deixam mal, nunca será.
Faça sua parte, que o tempo vai se encarregar da dela!
anônima
18/08/2020 08h44
Ele ERA legal. Você se apegou a uma coisa que ele não é de verdade. Relacionamentos abusivos são assim. No começo a pessoa é maravilhosa pra te fisgar