E estão dispostas a aprender e lutar por coisas

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/08/2020 01h11
Porque as pessoas que são o oposto disso sentem inveja.
18/08/2020 01h16
Quando entrei na minha atual empresa, todo mundo foi amigo...
Todo mundo legal...
Mas, eu sou chato...
Não me "misturo" fácil.

Fui na minha, fechei um negócio aqui, outro alí, fui me adaptando com o ritmo deles...

Mas, sempre buscando conhecimento com quem já está ali...

Quando comecei a me deparar com frases do tipo:

"Não sei, você não é o agrônomo?"
"Não sei, não sou seu gerente!"...

Frases que vão desanimando...

Mas, todo lugar é assim!
anônimo
18/08/2020 01h10
Alguém falou mal de vc na empresa né? Se acostume é assim mesmo.
18/08/2020 01h30
Porque as pessoas só querem o lado bom as conquistas mas não se esforçam o bastante, projetam sua frustração ou inveja em quem consegue as coisas.
anônimo
18/08/2020 01h36
Porque elas não conseguem ser como as super produtivas, são preguiçosas e não vivem, apenas sobrevivem.

18/08/2020 10h56
Nada disso adianta se você não puxar o saco do chefe e deixar ele levar os aplausos.
18/08/2020 10h59
Druidwave já respondeu
18/08/2020 11h04
A maior parte é inveja. Mas para ter uma imagem um pouco melhor aprendi a também a dar um empurrão para ajudar outras pessoas serem mais produtivas. O que não é preocupação para quem está sempre aprendendo mais.
18/08/2020 10h55
Emprego é algo muito complicado. Todo cuidado é pouco. Já fui demitido com apenas 45 dias de experiência, simplesmente por perguntar demais. Meu maior erro foi querer sair do meu serviço anterior só porque era longe de casa, fui tomado pela emoção e saí de lá sem saber absolutamente nada. Serviu de aprendizado, mas que foi humilhante e devastador foi. Estou até hoje correndo atrás do tempo perdido, meu medo é de acontecer isso de novo.
anônimo
18/08/2020 19h05
Porque elevam o nível da disputa, tiram a vaga dos descansados. Só isso!
elas respondem
anônima
18/08/2020 01h09
De onde tirou essa generalização?
anônima
18/08/2020 10h59
Inveja pura. Nem dê importância a isto.
18/08/2020 11h08
Porque a maioria das outras pessoas são acomodadas, e não aguentam conviver com alguém assim pró-ativo.
Dica: nunca se aproxime demais dessas pessoas, porque não faz bem e, quando elas se aproximarem cuidado, é só para te sugar.
anônima
18/08/2020 02h16
não sei.