Faz pouco mais de 3 meses que terminei com a minha namorada e pouco mais de 2 meses que não nos falamos.
Sinceramente eu ando muito confuso sobre tantas coisas na minha vida, mas, em meio a algumas dificuldades que passamos eu sinto muita falta dela. E por dias já pensei se não deveria arriscar de novo.

Pro pessoal mais experiente, acha que ainda está em tempo se fosse para voltar?
Ela foi a minha primeira namorada da vida e apenas terminamos (Mais por minha culpa) por conta de um problema que estava enfrentando antes e eu estava muito infeliz comigo mesmo, então a minha falta de "Equilíbrio" para lidar com tudo naquela época foi demais e acabou que resultou no nosso término (Mas, por iniciativa minha). Mas, sinto muito a falta dela.
Será que eu deveria tentar de novo?
Ando muito reflexivo sobre isso, mas confuso ao mesmo tempo. :(
Será que é normal me sentir assim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/08/2020 01h21
Essa falta parece uma carência por causa das dificuldades que falou.
anônima
18/08/2020 01h24
Vc realmente gosta dela ou quer voltar por carência? Pense
Se vc gosta dela de verdade e quer realmente voltar conversa com ela sobre e vê no que dá
anônima
18/08/2020 01h28
reflita se vc ama ela ou somente a companhia pq muitas vezes é só comodismo se manter juntos.
Converse com ela mas se vc nao esta estável vai machucar ela.
anônima
18/08/2020 01h30
não, acho que isso é carência.
18/08/2020 03h18
É normal sentir falta. Precisa passar por essa fase para superar, caso contrario vai se prender a isso.
Reveja os motivos que fizeram acabar o relacionamento se vale a pena, ou essa carencia esta dominando suas açoes.
eles respondem
18/08/2020 01h17
O que você tem à perder? Tenta a sorte.
18/08/2020 01h17
Vai voltar por carência e depois largar ela?

Não sei, se ela ainda sente algo, pq não?