Eu sinto falta de ter algum amigo para falar de meus sentimentos,quando falo qualquer coisa me chamam e gay e tenho que trancar tudo pra dentro e as vezes tenho ataque de raiva e de choro,mas é claro não falo para ninguém,quando minha namorada me traiu eu queria conversar mandei msg e me tiraram do grupo,depois disso nunca mais falei,quando eu tento falar com mulher elas me chama de carente e me dizem para arrumar uma namorada ou GP, só queria desabafar.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
18/08/2020 01h21
tu está coberto de razão,homens tem sentimentos e precisam colocar eles pra fora,e esse machismo de merda que estraga tudo, tu está certo
anônima
18/08/2020 04h36
Pq denota fraqueza, e mulher gosta de se sentir protegida e não da sensação que precisa proteger.
anônima
18/08/2020 01h32
Tô de pleno acordo.
É bom falar de coisas profundas.
anônima
18/08/2020 01h30
Homens são diferentes porque foram obviamente programados de uma forma diferente das mulheres. A sociedade fala que não é para os homens mostrar seus sentimentos...
anônima
18/08/2020 01h23
Eu converso sobre sentimentos, mas não só sobre isso.
18/08/2020 01h23
Porque não são obrigados.
18/08/2020 01h21
não sei, mas se quiser desabafar cmg pode chamar, sou boa ouvinte
anônima
18/08/2020 01h36
Porque tem dificuldades pra expressarem e lidarem com esses sentimentos.
anônima
18/08/2020 01h49
As pessoas são assim (Não são todas), falam que vc pode contar com elas mais não estão dispostas a te ouvir e tentar te compreender, pra elas é muito difícil se colocar no lugar do outro, e infelizmente elas só entendem sua dor quando passam por ela.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 01h20
É pq vc não tem um amigo como eu.
18/08/2020 01h21
Eu sentia falta disso...
Estava rodeado de colegas, mas não tinha com quem desabafar...

No fim, me afastei de todos...

Cansei de escutar o problema alheio e ficar na mão quando precisei...

Não tenho com quem falar sobre isso, mas, hoje nem tenho mais vontade de falar sobre...
Já acostumei a guardar tudo...

:/
18/08/2020 01h19
Porque homem de verdade não tem sentimentos.
18/08/2020 01h26
Mulheres não se importam em ouvir os homens
Eles se importam se vc irá ouvi_las
18/08/2020 01h22
Sentimentos são armadilhas da mente.
18/08/2020 01h35
Isso meio depende de como vc vai desabafar, tipo "cara, parece que não estou me sentindo muito bem em relação a fulana" esse é a maneira correta, agora "Mano, eu a amo demais eu não consigo viver sem ela" (chorando), existe um limite pra desabafar, nem eu aguentaria ouvir isso, na realidade, homem não gosta de que outro homem chore nos ombros dele, é totalmente esquisito e sem noção (nem mulher aguenta). Mas caso você chegue nesse nível, recomendo procurar um psicólogo.
anônimo
18/08/2020 01h51
Porque falar sobre eles indica fraqueza na sociedade que vivemos, então, somos educados a não conversar sobre isso. Pequeno conselho : procure ajuda profissional.
anônimo
18/08/2020 04h45
Tenha um diário e bom escrever colocar tudo em um papel muitas vezes é melhor que ter amigos
anônimo
18/08/2020 05h12
Deixa de ser frouxo, rapaz.
Vire homem.
18/08/2020 12h54
Porque tem que ser cabra macho.
anônimo
21/08/2020 10h45
Cultura.