Quando eu tinha por volta dos meus 12 e 13 anos,minha prima vinha brincar comigo e eu estava na fase de ter muita atração sexual e nisso eu ficava agarrando ela e passando a mão nela, hoje eu sinto nojo disso, já pedi perdão pra ela e ela disse que eu era uma criança, e o pior é que ela tinha uma versão distorcida do que aconteceu ela achava que eu estava brincando de luta com ela, sendo que eu a abusava na época eu não sabia que isso era abuso,eu contei a verdade pra ela e ela ficou triste mas diz que me perdoa,mas eu me sinto muito ruim por ter feito isso,tem algo que eu posso fazer para tentar amenizar a situação?eu sei que isso não tem perdão, mas estou pronto para arcar com a responsabilidade disso.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
18/08/2020 02h29
Muita calma, não se cobre dessa maneira, você também era uma criança!

Foi errado, não estou dizendo que não foi. Mas, você não tinha nem noção do que estava fazendo. Se ela te perdoou, é justamente por entender esse lado da história.

Sobre arcar com a responsabilidade, faça isso quando você tiver um filho ou filha. Cuide deles com muita proteção e ensine as coisas que não te ensinaram na época que deveriam. É assim que você melhora o mundo para outra mulher.
18/08/2020 02h50
É por isso que eu sou a favor de educação sexual para as crianças, desta forma há como elas entenderem o que estão fazendo e também sabere
identificar a atitude de outros : se o menino está de certa forma abusando a menina, ou se algum adulto está praficando algum abuso com elas.

Você já conversou com ela sobre isso, e só de ter tido esta atitude já foi um enorme passo. Se ela entendeu e expôs a sua opinião, você também não pode se cobrar tanto, afinal era um criança.
anônima
18/08/2020 04h16
Que nojento.
anônima
18/08/2020 02h31
Vc pediu perdão e só isso importa
anônima
18/08/2020 02h47
Você está se cobrando demais, os dois eram apenas crianças...

Mas você fez certo de ter pedido perdão à ela.

Ela te perdoou e agora você mesmo tem que se perdoar pelo que fez, aceite que errou e siga em frente.
anônima
18/08/2020 02h52
Não se cobre tanto, vc era uma criança, não tinha a mesma visão das coisas igual vc tem hoje, é claro que vc errou, mais vc se arrependeu, ela te perdoou agr vc tem que se perdoar também, não adianta ficar se remoendo pelo que aconteceu no passado, siga em frente
anônima
18/08/2020 02h28
acho melhor vc se afastar
18/08/2020 02h33
Vc precisa aceitar que fez isso e não tem mais como mudar o passado... não seja forçado com a sua prima, tente agir naturalmente na presença dela, pq ela já te desculpou e foi muito compreensiva com vc.
Agora, vc precisa seguir sua vida, parar de pensar tanto nisso e evitar ficar constrangido toda vez que estiver na presença dela. Ela está seguindo a vida dela e vc tbm precisa seguir em frente... com o tempo vc vai superar isso e vai ficar tudo bem! ;)
eles respondem
anônimo
18/08/2020 03h00
Só não espalhe isso pra mais ninguém (pode acabar expondo ela). Entendo que seja desnecessário ficar se "autoflagelando" por algo que já é passado; situações como estas da infância, tão costumeiras e triviais, apenas devem ficar na lembrança, e não para serem trazidas à tona já vida atual, sem que nada agregue.
anônimo
18/08/2020 02h29
OK

Você está cancelado.

Arque com isso.
anônimo
19/08/2020 01h33
Você tinha 12/13 anos, e ela tinha quantos?
18/08/2020 13h06
Ah, vocês só eram crianças, mano. Quando eu tinha essa idade eu assistia é pornozão KKK
anônimo
18/08/2020 02h33
se ela te perdoo ta tudo certo, vc precisa se perdoar, aceitar que errou e seguir em frete e aceitar isso como aprendizado
anônimo
18/08/2020 02h28
Sua prima tinha que idade?
anônimo
18/08/2020 04h23
Se um dia vc tiver uma filha cuide bem dela porque karma existe
anônimo
18/08/2020 06h31
Você era muito jovem. Perdoe-se. Você já se arrependeu e já até mesmo pediu perdão a ela, então já pode parar de se martirizar por isso.
anônimo
18/08/2020 06h58
Cara, relaxa, não se cobre tanto assim...vc era criança ainda
Errado todos sabemos q é, mas tbm não adianta ficar se culpando desse jeito não.
anônimo
18/08/2020 07h01
menos vai. não tem responsabilidade nenhuma não.
anônimo
18/08/2020 13h12
Sei como é, mas pelo menos você confessou e pediu perdão, eu vou levar pro túmulo.
anônimo
18/08/2020 13h08
Essa é idade é foda, eu fiz coisas parecidas também e se penso sinto nojo
18/08/2020 02h24
Não vou julgar.
anônimo
18/08/2020 07h55
Nossa, mano, eu vou mandar te matar