Não mintam! Senão o nariz cresce e o bilau cai kk... mas sério, vcs curtem? Ou gostam qdo elas dão aquela sumida básica?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/07/2016 17h27
prefiro que sejam ser humano senti falta ligue pq numa hora dessa nao tem pq fazer joguinho de dificil ou ele vai ligar kkk pq homem e como mulher tem sentimento e nao correr atras apenas se senti falta ligar como mulher tambem deveria
nhs
28/07/2016 12h55
Eu não vejo problema se minhas peguetes me procuram. Eu até gosto e eu sou recíproco.
Sumida básica depende... tenho uma que some e eu fico triste hahaha. Mas ela some por ocupação, não por gelo.
elas respondem
anônima
27/07/2016 17h39
Eu não ligo,não mando mensagem,nem procuro.
anônima
27/07/2016 19h03
Eu fico sempre na dúvida. Mas dou umas sumidas p fazer presença na minha ausência.
27/07/2016 19h08
Eu ligo enqnto as iniciativas forem recíprocas. Não há mal nenhum nisso. Mal é ficar remoendo angústia dentro do peito por puro orgulho e/ou imaturidade.
27/07/2016 20h08
Eu tenho vontade de chamar no Whats e tal... Mas sou muito orgulhosa e não chamo porque acho que estou incomodando sei lá. Na vdd chamo quando realmente estou na necessidade pra chamar kkk
anônima
27/07/2016 17h21
Será?