Eu li "como esquartejar uma mulher", preciso ir dormir '-'
anônima
18/08/2020 03h24
-Não se mostre desesperado.
-Mostre que você é um cara ocupado, tem uma vida.
-Seja Educado
-Não seja evasivo
-Evite em tocar sobre sexo no inicio da conversa, só toque se sentir abertura pra isso, ela pode deduzir que você só quer fornicação.
-Mostre que se importa.
-Seja engraçado.
-Deixe-a segura.
-Escute-a.
-Não fique flertando com outras na frente dela, ela pode sentir-se mais uma na manada. Faça-a sentir importante.
anônima
18/08/2020 03h05
Varia.. Nao tem padrão, e tb nao sou muito exigente
18/08/2020 04h05
Moço,te darei umas dicas:
lavar a louça sem que ela peça,

comprar chocolates,

comprar flores sem uma data especial,

ligar para ela durante o dia só para dizer um oi

escrever uma carta,

Fazer elogios a ela

Fazer um café e entregar na cama (se vocês morarem juntos) etc.
anônima
18/08/2020 04h23
eu tbm li esquartejar e ainda veio esse "vc gosta de que faca?" o meu deus
eles respondem
anônimo
18/08/2020 03h01
obs
anônimo
18/08/2020 03h03
Ser educado, gentil; saber chegar perto e cumprimentar sem "invadir" o espaço dela, já são um bom início.
18/08/2020 03h05
Só conferindo as respostas.