São pessoas que não fazem sexo sem compromisso e a atração vem do laço emocional.

Vc também é assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/08/2020 05h02
Isso é regra, para as mulheres.
anônimo
18/08/2020 05h47
Isso é nomenclatura desnecessária inventada para correlacionar os sentimentos das pessoas com a sexualidade delas. Sentimentos e sexo quase sempre andam juntos, e ninguém precisa desse termo "demissexual" para isso. Não serve para nada. Modinha terminológica.
Mesmo assim todo dia surge um novo nome assim. Por alguma razão as pessoas estão se divertindo criando esses nomes e obrigando os outros a decorarem.

Jumentossexual: atração por pauzudos
Ionsexual: atração por eletricistas
Instassexual: atração por blogueiras
Cosmossexual: atração por alienígenas
anônimo
18/08/2020 10h54
Cara, pra que ficar inventando essas nomenclaturas? Pelo amor de Deus.
18/08/2020 10h55
Quanta baboseira.
elas respondem
anônima
18/08/2020 05h10
Talvez eu seja assim, acho que isso não é tão comum, posso estar errada...