9.71K  11/01/2020 03h17

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/07/2016 16h01
Meu irmão. Mais ele ficou todo envergonhado
anônima
27/07/2016 16h39
Ja peguei mru ex marido se masturbando vendo pornô quando eu nao estava em casa, cheguei de surpresa e peguei. Levou um susto, ficou tao sem graça....kkkkkk
Ainda me pediu para terminar o serviço, pode?
anônima
27/07/2016 17h17
Meu ex-marido.
Estavamos brigados a quase uma semana, e então não transavamos e estavamos evitando contato.
Então durante mais uma briga por que ele queria transar e eu não ele foi pro banheiro se masturbar.
Eu virei pro lado e dormi, ele ficou morrendo de raiva por que eu não liguei.
Acho que ele nem terminou o serviço.
anônima
27/07/2016 17h12
Não
27/07/2016 17h25
Ah moço já quase fui pega na época que fazia.
anônima
27/07/2016 17h41
Já peguei várias pessoas se masturbando...
eles respondem
anônimo
27/07/2016 16h26
eita situação
anônimo
27/07/2016 16h31
Meus pais. Estava estudando a guerra de secessão, sentei no computador, pesquisei um vídeo em que havia uma garota tirando a blusa, abriram a porta e fechei tudo, eles ficaram me chamando de garanhão, tinha 13 anos. Fiquei com uma grande vergonha e me sentindo muito mal.
11/01/2020 02h51
Fui pego duas vezes.
A primeira foi minha madrasta, liguei o chuveiro e fiquei no banheiro tocando punheta. De repente ela abriu a porta para mandar eu adiantar que ela estava atrasada (achando que eu estava dentro do box) e me pegou no flagra. Fiquei completamente sem graça. Tinha uns 15 anos.
A segunda foi de propósito. Tinha uma empregada muito gostosa que trabalhava lá em casa. Percebia que ela era safada mas não tinha coragem de chegar nela. Tinha uns 18 anos.
Ela estava varrendo o quintal e fui pro quarto, deixei a janela mal fechada e comecei a tocar punheta. Ela viu e veio até perto da janela e ficou olhando escondida.
Toquei mais um pouco e parei. Sai do quarto e fui até o quintal. Ela estava ao lado da janela e não me viu sair do quarto. Cheguei devagarinho até ela e encostei nela. Ela levou um susto e ficou sem graça. Perguntei: tava gostando?
Ela não falou nada, pegou por dentro do meu short e continuou o que eu havia interrompido.
Ela me pediu para que ninguém nunca soubesse daquilo e disse que ninguém saberia se ela fizesse tudo que eu quisesse. Que espetáculo de mulher. Fiquei com ela três anos até que o marido resolveu ir para Curitiba e ela foi embora.
anônimo
11/01/2020 03h17
Já peguei uma pessoa si masturbo e ajudei a terminar o serviço.