galera quero comprar um notebook para estudos e coisas basicas, to pensando em comprar na mao de uma colega so q nao sei se o notebook e bom.
alguem q entenda e possa me ajudar??
nao achei nada sobre esse notebook

Notebook Toshiba Satellite Pro M300 Ez1001x)

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
18/08/2020 08h22
https://www.graysonline.com/lot/0533-5000706/manufacturing/notebook-computer-toshiba-satellite-pro-m300-model-psmd9a-004602-s-no-69

É um aparelho bem antigo e provavelmente vai travar bastante se vc utilizar o windows 10 nele. Sugiro que vc tenha paciência, junte uma grana e apele pra notebooks mais atuais.
anônimo
18/08/2020 20h38
Toshiba deveria se chamar Tofodido.
Toshiba e LG é jogar dinheiro fora.
anônimo
18/08/2020 08h36
A marca pode até ser, mas a configuração é ruim. O meu é um dell com i3 de sexta geração e 4gb de ram, é melhor que esse aí, e passo raiva às vezes. Uso pra estudar e lazer que não envolve jogar. Acho melhor você juntar mais um pouco e procurar um melhor, mesmo sendo usado.
18/08/2020 20h34
Contanto que tenha pelo menos 4GB RAM e um SSD, okay.

SSD hoje em dia é imprescindível, principalmente para quem usa Win10, vai deixar seu computador muito melhor.

Se ele não vem com um, você pode comprá-lo se achar que ele está bem e adicionar um SSD posteriormente.
18/08/2020 20h38
Depende de quanto for pagar. E outra, se for muito antigo, sugiro instalar o linux mint com interface grafica xfce.
anônimo
18/08/2020 20h40
Eu tenho um intelbras