Me sinto revoltado com isso, pois eu tinha uma visão bem diferente disso no passado. Hoje vi o quanto eu era ingênuo.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
18/08/2020 10h02
Vc tbm deve olhar aparência, isso é normal do ser humano. Imagina se vc for comprar um bolo, vc vai comprar um bem bonito ou um todo troncho e esfarelado? Todo mundo olha aparência, n tem esse que não olhe e isso é do começo do mundo, não é de hoje.
Mas relação afetiva não está ligada com aparência, a pessoa precisa ter algo a mais que beleza pra construir relacionamento.
anônima
18/08/2020 09h18
Sim
Todo mundo so q a beleza
anônima
18/08/2020 10h04
Não só nas relações afetivas em tudo.
18/08/2020 09h59
Não,pelomenos comigo..
18/08/2020 09h55
Tenho observado que parece que é isso mesmo, principalmente entre a nova geração.
Aí me orgulho ainda mais por não ser fútil e superficial.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 08h51
Na relação afetiva, não, mas para se chegar a uma relação afetiva, sim. Antes mesmo de te conhecerem já te descartarão com base na sua aparência.
anônimo
18/08/2020 09h08
Na introdução sim, mas no longo prazo não.
(Então consequentemente é verdade, se um suposto alguém "Feio" para determinado olhar não agradar ele é rejeitado de cara).
Se não há começo automaticamente não há..... Meio, nem sequer fim)
anônimo
18/08/2020 08h54
Sim, aparência é importante pra gerar atração, por isso é bom andar sempre bem vestido, perfumado e com auto confiança pra atrair mulheres. Sem atração física não tem relacionamento entre homem e mulher
anônimo
18/08/2020 08h54
Sempre foi assim e com advento da internet isto, somente ampliou a situação
anônimo
18/08/2020 12h12
Todo relacionamento tem os seus primeiros 10 minutos, e nesses 10 primeiros minutos o que marca o início do relacionamento é justamente a atração por características físicas. Sem beleza não há atração, e sem atração, não há o início do relacionamento, e sem o início não há o todo.

Sim, aparência é tudo nas relações, o que não quer dizer que os relacionamentos não têm um fim. Um cara bonito pode ser um crápula, mas a mulher só o deixa depois de sofrer na mão dele, o que quer dizer que ele não consegue manter um relacionamento, mas consegue beijar, abraçar e transar antes que a mulher não o queira mais.

Já um feio pode ser o melhor cara do mundo, que mesmo assim nenhuma mulher vai querer ficar com ele. Lembrem-se que a pessoa só namora com outra depois de ficar com ela. Quando eu falo feio, é feio mesmo, ou seja, um cara que não tem nenhuma qualidade física, e não um "cara mais ou menos".
18/08/2020 10h58
Hoje em dia é assim mesmo.
18/08/2020 10h38
Sempre foi...
Pelo menos aqui na minha cidade...

Aparência
Status
Dinheiro
...
anônimo
18/08/2020 10h35
Tem um certo pezo sim mas ñ é tudo
18/08/2020 09h59
Yep. Infelizmente pessoas tem procurado por aparências, apenas. Lamentável
anônimo
18/08/2020 09h57
Para começar o relacionamento sim, mas depois de começado o relacionamento o que importará mais é o afeto entre eles
anônimo
18/08/2020 08h56
Só escolho prostitutas bonitas e gostosas e com menos de 30 anos.