Sempre foi assim e se ela deixa o orgulho dela mais de lado para ir atrás do cara no novo relacionamento dela é pq ela tem admiração e gosta de mesmo, né?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/08/2020 10h23
Ela é orgulhosa em que sentido?
Eu também sou um pouco, mas é mais uma resistência que crio pra não me ferir em relacionamentos.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 09h45
Eu terminaria.
não dá, entendeu
mesmo que eu comece a namorar hj e eu ver que a pessoa é toda diferente do que eu achava, hj mesmo eu termino
anônimo
18/08/2020 10h29
Ñ entendi