Tenho 19 anos, descobri que sentia atração por mulheres com 14/15 anos, mais de 4 anos e até agora sequer fiquei com nenhuma. A questão é, eu sempre vi as pessoas ao meu redor, namorando, ficando ou ao menos conversando com alguém e eu NADA.
Pra vida de "todo mundo" esse tipo de coisa sempre foi algo tão natural, e não é questão de me comparar com os outros e sim que eu queria MUITO ter vivido isso na adolescência. Em 4 anos daria pra eu ter vivido TANTA coisa, e até agora nada. Por isso eu sou DESESPERADA, reclamo o tempo todo pros meus amigos que quero encontrar alguém.

elas perguntam
10 2
eles respondem
18/08/2020 09h40
E o que te impediu de ficar com alguém nesse meio tempo?
anônimo
18/08/2020 09h41
Aqui tinha uns homens que não conseguiam ninguém agora é a sapatão
18/08/2020 09h52
Não, mantenha a calma, se esperou esse tempo todo, consegue esperar mais, tudo tem seu tempo, agora, você precisa socializar mais, frequente uma academia, faz um cursinho básico, saia para o shopping, parques.
anônimo
18/08/2020 09h53
Me apaixonei pelo seu relato!
Você me aparenta ser uma pessoa linda, com muita personalidade e beleza.
Te amei, seu texto traz muita sensibilidade!
anônimo
18/08/2020 10h01
Acho assim!
Acredito que você deve começar tentando fazer amigos, depois disso vc escolhe alguma que possa te dar uma chance e tente ser mais que amiga pra ela. Tudo começa pelo respeito despois diálogo em seguida vc manifesta sua afeição por aquela pessoa que te interessa.
anônimo
18/08/2020 10h04
Não tem motivos para isso, sua vida mal começou. Você apenas precisa trabalhar sua sociabilidade. No fundo, é uma questão estatística, quanto menos você se expõe, menores são suas chances, pois a probabilidade de encontrar alguém que também tenha interesse em você está restrita ao número de pessoas que te conhecem.
anônimo
18/08/2020 10h20
Correr atrás e tenta mudar de situação, pelo menos vc identificou esse sua dificuldade cedo da pra mudar isso vc é nova.
18/08/2020 13h20
Uma dica, acho que você já sabe tradicionalmente mulheres e homens funcionam de maneira diferente na paquera. Nesse caso, se você agir assim (mesmo que seja natural) você vai acabar afastando muuuuitas meninas de você na hora de conhecer alguém.
18/08/2020 13h20
A vida não gira em torno de relacionamento amoroso não, se a tua vida gira em torno disso, tá desperdiçando ela. Uma hora aparece, enquanto não aparece, vai fazendo outras coisas. Tente sempre se aprimorar como pessoa e viver bem consigo mesmo.
elas respondem
anônima
18/08/2020 09h42
Mas o que vc faz pra arrumar alguém?
Vc sai?
Vc usa algum app tipo Tinder?
Vc paquera por face ou insta?
anônima
18/08/2020 09h42
As pessoas vão atras de seus desejos/sonhos. Não espere que a coisas caiam do ceu. Ao invés de reclamar, faça por onde.