Fui criado pelos meus Avós, enquanto minha mãe trabalhava pra me sustentar... Des de novo eu tenho essa atração por homens, e eu meio que sofri de mais com isso, e sempre me perguntava, sera que se eu fosse criado pelo meu pai, eu seria um hetero, mulherengo e cachaceiro como ele é? e sairia andando ai fora, transando e engravidando varias?
Por gostar dos 2 sexos, já fingi ser hetero, já fingi ser assexuado, já chorei varias vezes, já gostei de muita gente, eu sou um personagem, pq finjo não sentir nada por nada.

Vi que muita gente fala que a presença de um pai influencia, acham que é isso mesmo que faltava?

Até hj não vi nenhum gay, ou lésbica na família dele que é altamente conservadora e de direita.

Não tenho coragem de ter relação com nenhum cara, por medo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/08/2020 11h10
Não, você nasceu gay e sua criação não mudaria o fato.
anônima
18/08/2020 12h49
Gosto é gosto não tem a ver com criação, exemplo vc é criado com pais que odeiam funk, não é porque eles odeiam que vc também vai odiar, cada um é cada um
eles respondem
anônimo
18/08/2020 10h12
Eu penso que...
O fato de ñ ter um pai presente ñ te muda em nada desde que vc tenha certeza de quem vc quer ser. Minha mãe morreu aos meus 4 anos meu pai sempre foi e é até hoje dependente alcoólico, fui criado por três famílias diferentes e nenhuma delas eram parentes meu, meus irmãos todos bebem e fumam. "Eu" ñ bebo nem fumo nem uso droga, sempre trabalhei e trabalho tenho 27 anos e casa própria carro e moto estou concursado casado a 4 anos, nunca ganhei nada de ninguém. Acha que se eu fosse abaixar a caneca por ñ ter tido apoio familiar eu estaria assim hoje? Então te digo quem decide o que vai ser do seu futuro é vc.
anônimo
18/08/2020 10h13
Sim, a ausência dele te influenciou a ser quem é, mas não, não necessariamente a presença dele te faria ser hetero, mulherengo e cachaceiro como ele é. Você só seria diferente, isso é um fato.
Por mais que eu abomine homens que abandonem filhos, não vou criticar seu pai, não conheço a história de vocês. Mas procure-o. É perceptível que isso te incomoda, não carregue esse peso. Talvez vcs se tornem próximos, talvez não, mas ao menos faça contato. Talvez ele tb queira mas seja muito cabeça dura ou tenha outros motivos pra não ter se aproximado antes.
E pare de tentar ser quem não é. Se é gay, se aceite como tal. Apaixone-se por um homem legal e que sinta o mesmo por você e se entregue, vá viver isso. Quebre a cara se for preciso, mas pare de se proibir.
E voltando ao seu pai, se ele é tão conservador qto diz, crie intimidade antes de falar sobre sua sexualidade. De uma coisa por vez pra ele se acostumar.
18/08/2020 10h02
"sera que se eu fosse criado pelo meu pai, eu seria um hetero, mulherengo e cachaceiro como ele é?"

De forma nenhuma meu caro! Isso nasceu em vc e não há nada de errado nisso!

Eu tbm acredito que a presença de um pai é importante, mas não iria interferir na tua sexualidade.
anônimo
18/08/2020 12h45
Olha a falta de um pai ajuda sim a crescer afeminado a maioria dos gay não tem pai