Aff, não dá pra editar o título.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
18/08/2020 21h18
Você só veio perceber agora?
eles respondem
anônimo
18/08/2020 10h25
Sempre existiu e acredite
nunca irá acabar.

Negros falando mal de negros
Lgbts falando mal dos mesmos

eles mesmos causam isso, digo isso pq eu já vi
e conheço pessoas assim.

Então...
anônimo
18/08/2020 10h24
Estão só se tornando mais visíveis por causa das mídias
18/08/2020 20h51
Não acho, a informação q chega cada vez mais rápido.
18/08/2020 21h17
A sociedade, por mais que gradativamente, evolui, deixando comportamentos toscos e boçais cada vez mais retrógrados. Então ocorre o contrário, os preconceitos estão aos poucos diminuindo de frequência.

O que está aumentando, e dando a impressão de que os preconceitos estão mais habituais, é a banalização dos significados dos preconceitos.

Pessoas vitimistas diluem ideologicamente o significados dos preconceitos abordados na política, para militarem em cima dessas causas, e também para moldar o pensamento e fala da sociedade, sob a ameaça de nos imputar tais preconceitos.

Na prática, pra ficar fácil:
- "Diz que respeita os LGBT's do mesmo modo que respeita os héteros, mas por ser cristão, é contra a prática homossexual, que é pecaminosa= homofóbico."

- "Baseia-se no fator biológico para ter uma definição sobre as pessoas como homens ou mulheres, e não no sentimento delas, rechaçando assim a ideologia de gênero, e vendo o Pablo Vitar como um homem e a Thammy como mulher= transfóbico."

- "Preza por princípios morais, portanto tem uma visão negativa sobre mulheres vulgares, negando-se a se relacionar com uma= machista."

- 1. Policiais alvejaram e mataram, de maneira ilegítima, um jovem inocente, branco:
"Polícia matou um inocente."
2. Policiais alvejaram e mataram, de forma ilegítima, um jovem inocente, negro:
"Polícia matou um negro! Só atiraram porque ele era negro, racismo!"

Essa diluição proposital e ideológica nas definições dos preconceitos, dá a impressão de que estão aumentando.

Tadinhos, não percebem que ao banalizar uma acusação, estão descredibilizando-a, e fazendo um baita desserviço a eles mesmos.
18/08/2020 20h54
É porque as pessoas perceberam que se passar por vítima de discriminação racial ou sexual pode proporcionar benefícios.
18/08/2020 21h29
A impressão é que sim, pois o momento atual está sendo permissivo com preconceituosos.
anônimo
18/08/2020 10h28
É possivel
anônimo
18/08/2020 10h55
Racismo e a homofobia estão enraizados na gente... agora vai de cada um de nós tentar ser uma pessoa melhor a cada dia ou não!
18/08/2020 20h49
Aumentando mesmo ou você está lendo na mídia um caso aqui e outro acola?
anônimo
18/08/2020 20h55
só esta circulando mais, as mídias sociais distorcem demais isso...
18/08/2020 20h57
sim, pq os malucos estão sem o que fazer e ficam pensando merda
anônimo
18/08/2020 20h57
Acho que depende de cada local, sou pardo e ainda não sofri racismo, porque aqui tem mtos pardo tbm.
18/08/2020 21h42
Não, é só impressão mesmo.