Uma vez ganhei uma caixa de chocolate, e fui comer ela todinha em baixo da cama, pq geralmente eu teria que dividir tudo com o povo.

E outra vez, de madrugada, comi varias coxinhas, canudinho, vários salgados que seria dividido pra meus familiares, de manha só tinha salgado que ninguém gosta.

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/08/2020 11h12
Do aniversário não.
anônimo
18/08/2020 11h16
Não
anônimo
18/08/2020 11h37
Não preciso, geralmente as pessoas fazem com fartura de alimentos, é como minha família faz as coisas. Mesmo eu detestando comemorar aniversário.