Eu tenho 23 anos e agora que to aprendendo a fazer comida, coisa básica mesmo, como refogar um repolho ou cozinhar verdura. Fora isso, eu basicamente só sabia fazer arroz.
E as vezes fico com vergonha pq minha mãe fala algumas coisas em um tom como se fosse óbvio. Claro que pra quem sabe é óbvio, mas mesmo tendo 23 anos, tem coisa que eu nunca vou saber (mesmo coisas "óbvias") se eu nunca for ensinada. Daí to aprendendo agora, e as vezes bate vergonha.

elas perguntam
13 5
eles respondem
18/08/2020 11h16
não sinta vergonha, vc tá aprendendo, isso é o importante.
É bom saber se virar. Essencial pra quando tiver seu próprio canto
anônimo
18/08/2020 11h04
Meu corpo

Eu tenho vergonha de varias coisas, fui criado preso em casa
Ontem peguei meu primeiro Uber sozinho, me senti até rico, andando pela cidade.
Não tenho conta no banco, e não sei passar troco mentalmente.
Não sei de quase nada
18/08/2020 11h07
Entrar no meu atual emprego e não entender nada sobre mecânica kkkkk
Tô pegando a manha, mas tenho vergonha, afinal, usando uma frase machista:
"Homem tem que entender de mecânica"...

Sobre a comida, se ela está fazendo isso, procura na internet...
Pelo menos ninguém te julga...
18/08/2020 12h36
Tenho vergonha de nunca ter trabalhado.
18/08/2020 12h18
só isso?!, continue aprendendo até q vc saiba tudo que é óbvio, mães são assim mesmo
anônimo
18/08/2020 11h38
Não. Tá lá a situação, vou fazer o quê? Só tento ir progredindo. Paciência, né?
anônimo
18/08/2020 11h25
Vai firme e ñ tenha medo de errar, se errar traga que eu como pra mim comida é comida e ñ desperdíco de jeito nenhum. Faca em pouca quantidade pr eu ñ precusar comer muito tá? Kkkkkk ñ esquenta com isso tenta de novo e de novo.... vai dar certo
18/08/2020 11h25
Não tenho vergonha, o importante é a gente sempre estar disposto a apreender
Como você disse, mesmo o óbvio estaremos sempre aprendendo algo
18/08/2020 11h15
Não, porque eu sei que eu nunca vou saber tudo. Não tem como saber de tudo, ainda mais que nunca entrou em contato com aquilo. Por isso sempre tento aprender as coisas, sempre estou aberto a aprender novas coisas. E hoje conhecimento é muito acessível, no YouTube tem tutorial de tudo.
18/08/2020 11h14
Eu também tenho dons culinários básicos fazer arroz, feijão, carne, etc. O engraçado é que antes eu sabia fazer tapioca, depois esqueci, a parte de hidratar o polvilho é muito difícil.
anônimo
18/08/2020 11h11
Não tenho vergonha, mas possuo uma puta dificuldade em engordar que incomoda.... E se bobear perco massa piscando.
Meu metabolismo é ostentador de calorias, se fode. Não bastando minha demanda é naturalmente alta em função da minha altura.
anônimo
18/08/2020 11h09
Da pessoa que me tornei.
18/08/2020 11h05
Tou tube te ensina a cozinhar.
elas respondem
anônima
18/08/2020 12h18
Eu tenho vergonha do jeito que eu "ando". Mas tô melhorando.
anônima
18/08/2020 11h22
Pois tmb não sou lá grande coisa na cozinha.
Eu faço para mim raramente e até como (não é horrível) mas para os outros não dá.
18/08/2020 11h25
Da quantidade de pêlos que eu tenho. Eu tinha muito pêlo até no rosto quando era adolescente, tinha costeletas mesmo kkkk Os pêlos não eram grossos como os masculinos, mas esteticamente era muito feio. Fiz depilação a laser, os do rosto quase não tenho mais. Ainda tenho muito em outras regiões, faço depilação a laser.
18/08/2020 11h21
Sobre fazer alguma coisa não, porque para aprender basta um pouco de dedicação.
Mas já tive muita vergonha dos meus pés, a ponto de usar apenas calçados fechados.