Parei de usar Instagram ah uns meses pois não estava me fazendo bem e não estava sendo produtivo pra mim melhorei minha qualidade de vida em 100% mas hoje pelo celular e Ista de minha mãe fui ver o perfil do Instagram do meu namorado n tem postagens novas mas ele anda seguindo umas meninas "gostosas" uma até se denomina anamelancia relacionando aos seios fartos dela , eu fico um pouco incomodada pq sla tem namorada e fica seguindo garotas exibidas fora que é a cidade dele, pior que não posso falae nada pra não me achar neurótica ou possessiva, mas o que vocês acham dessa situação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/08/2020 11h07
Redes sociais são um vício. Mas é importante participar. O que acontece no mundo aparece lá. Inclusive as concorrentes...
anônimo
18/08/2020 11h07
Tipico deles, fazerem isso.
Vejo direto homens casados
no Instagram seguindo varias mulheres
tu desce o feed deles
só tem bunda quase saindo do celular, tudo rebolando
mulher pelada
18/08/2020 12h27
tem que falar, por mais que seja algo normal, n deveria ser
anônimo
18/08/2020 12h36
tanto faz pra mim
elas respondem
18/08/2020 11h23
Por que você não pode falar ? claro que pode, relacionamento tem que ter dialogo, diga que ficou incomodada.
anônima
18/08/2020 12h22
Tem que falar com ele, isso é falta de respeito.
18/08/2020 12h29
por isso só interesso em homem sem instagram
anônima
18/08/2020 12h33
Tu está certa em se incomodar, não está sendo invasiva. Ele te deve respeito, converse com ele