Quero dicas de qual forma, pose que vcs gostam que o homem mande o nude para vocês?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/08/2020 11h40
Prefiro video dele se masturbando vendo minha foto e gozando em cima dela kkkk
anônima
18/08/2020 11h41
Não curto ver homem pelado.
anônima
18/08/2020 11h56
Cada mulher é diferente, né kkkkk. Manda foto do "volume", só pra provocar, pega nele marcando. Eu gosto de ver a barriga, o "caminho da felicidade" kkkkk, o peitoral, coxas... Só depois mostra o pau duro, só a cabecinha na cueca, se tirar uma sequência das fotos batendo uma mostrando ele melado, gozando é perfeito. Bem, a maioria dos homens estranha tanto quanto as outras mulheres kkkkk, mas eu gosto de ver o bumbum também, eu tenho tara por bumbum de homem. Vídeo batendo uma então... Enfim, eu gozaria me tocando de todo modo, mas vídeo gera o ápice da excitação pra mim, sou muito visual com o corpo de vocês.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 11h40
não gosto de nudes