Eu to ficando c um menino que conheço desde 2018 mas entre indas e vindas só agora estamos engatando em algo sério, nunca namoramos com ninguém mas ele já teve relações sexuais ao contrário de mim, eu já converso com a mãe dele e se damos super bem, ele está querendo me apresentar ela e ele colocou no Facebook que está em um relacionamento sério (ou seja queimou todos os gados) mas de qualquer forma fico com um pé atrás, pois como faz tempo que não nos vemos ele disse para esperarmos um pouco até ele conhecer meu pai, pq meu pai é rígido então ele falou que é melhor ele vir falar c meu pai quando tivermos 100% de ctz q queremos engatar um namoro de vez e equanto isso nos veríamos na casa dele mas que assim que tivermos ctz ele viria pedir permissão pro meu pai, ele já vacilou comigo antes por ser confuso então tenho mto medo, tenho mta vontade de ficar c ele mas sempre tive medo de n durar c seja lá quem fosse que eu iria perder a virgindade, eu tenho 18 anos e ele 16, enfim o que vocês acham? Será que ele faria tudo isso apenas pra transar comigo? Já conversei sobre isso com ele e ele foi super atencioso, disse que não há razões pra me abandonar depois da transa e que seria algo especial, me ajudemmmmm

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/08/2020 11h52
Pensa assim:

Pé na bunda, acontece até depois de 30/40 anos de casamento...

Esse medo, só vai te fazer não ter experiências...

Mas, se não se sente confortável, direito seu!
anônimo
18/08/2020 11h51
Você gostaria de ter a primeira vez com ele?
18/08/2020 11h52
Sexo não é certeza de relacionamento sério. Na verdade nem casamento é garantia de relacionamento duradouro. Mas pelo que vc descreveu ele tem interesse em namorar vc.
18/08/2020 11h59
Não associe o namoro com a perda da virgindade. Confia nele para a primeira vez? Se sente à vontade? Vá em frente. Façam disso um momento especial. Pense que ele só tem 16 anos. Não vai ser um Christian Grey na cama. Se no futuro o relacionamento não for adiante, vocês são novos e vão conhecer muita gente ainda. Sem neuras. Planejem algo bonito.
anônimo
18/08/2020 12h01
Se o cara só fala em transar com Vc sabia que é só isto mesmo que ele quer
anônimo
18/08/2020 11h49
Tbm tenho medo de transar
anônimo
23/10/2020 11h22
Você terá que confiar nele.
anônimo
23/10/2020 11h24
Parei no "se damos"...
elas respondem
anônima
21/08/2020 14h12
Namore alguém mais velho, ainda mais q vc ainda vai ter sua primeira vez.
16 anos ainda é muito criança.
Veja bem, vc tem 18, devia ficar com um de 18 pra cima também.
18/08/2020 11h51
Mas você quer perder a virgindade com ele porque sente vontade ou porque com isso pretende garantir um namoro?
Mas enfim, se você não está segura, então não faça.
anônima
18/08/2020 12h08
Só dar um pé na bunda nele antes que ele dê em você. Trata ele como objeto.
anônima
18/08/2020 12h53
olha ninguém fica na vida de ninguém pra sempre, ele vai ser feliz com vc durante o tempo, mas se lembre q virgindade é só um pedaço de pele.
Vc nao vai se tornar puta por perder casual e nem ser puta se depois der pra outro quando acabar o relacionamento. . O bom de ele ser experiente e ser em uma relação sólida é q ele vai cuidar e te dar mais prazer.
Vcs mesmo se complicam.
Vc gostar dele é uma coisa e ele está evidentemente te respeitando, diferente se ele não estivesse nem aí.
anônima
23/10/2020 11h28
Voce tem 18 anos e quer perder a virgindade com um garoto de 16 anos? Porque não arranja alguem de mais idade e mais maduro? Ele é praticamente uma criança, depois dá merda e voce vai ficar chorando, e a culpa vai ser apenas sua se meter com criança.