galera, eu a amo muito, mas não to sabendo lhe dar com a situação desse namoro, pois tudo é motivo pra ela ficar com raiva, chateada ou sei lá. Tenho que tomar cuidado em cada frase minha, e isso tá ficando ruim. Mas nem sempre é assim, temos momentos verdadeiramente únicos eu tenho que realmente ter muita paciência, e é o que eu tenho até demais.
As vezes eu nem ligo e deixo pra lá, ela vem me pedir desculpas por ser assim, acontece. Mas enquanto eu to fingindo nao ligar, estou me torturando por dentro.
galera, como lhe dar com essas situações ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/07/2016 15h52
*lidar.
Pq vc tem que se torturar por dentro? Se vc a ama, vc tem que se abrir e expor o que te aflige, buscando resolverem em conjunto o problema.
Para de manter as coisas que te angustiam dentro de si, sob pena de vc explodir qndo não deve ou morrer entalado.
eles respondem
anônimo
27/07/2016 15h52
bota as cartas na mesa.vivi isso e foi melhor terminar.Ou as pessoas adquirem maturidade pra arar com essas briguinhas,ou fim.
Acho que vc tem que ter liberdade pra falar qlq coisa com sua parceira,qnd vc já pensa muito pra falar ou expressar um sentimento,é que algo tá errado.
Mas converse com calma,um bom diálogo ajuda muito a resolver!Boa sorte!