Minha mina disse que está mais para uma infiltração, somos virgens ainda. Fico imaginando se ela fica molhada toda vez que a gente se beija ou só quando ela fica ofegante nos beijos de língua...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/08/2020 12h08
Sim.
O volume depende, a calcinha fica um pouco molhada, mas dependendo da excitação pode ficar bem molhada, comigo é assim pelo menos. Se usar protetor diário ajuda a não passar tanto pra calcinha
anônima
18/08/2020 12h19
Quando eu não tomava pipula anticoncepcional era bastante a lubrificação (dependendo da excitação), mas agora depois da pílula diminuiu.
anônima
18/08/2020 12h44
Isso vai de mulher para mulher, algumas lubrificam muito e outra pouco, mas não significa que elas estejam excitadas ou não. É só uma reação do corpo dizendo que tá pronta para o ato.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 12h05
O volume exato é 62,5ml
anônimo
18/08/2020 12h06
não faço ideia
anônimo
18/08/2020 12h41
Pra mim esse negócio de molhar era só modo de falar