Eu vi a reportagem do tio que abusou da sobrinha de 10 anos e a engravidou, achei isso absurdo e repugnante, espero que a justiça seja feita e esse maldito pague pelo que fez e vá pro inferno, alguém ai sofreu abuso ou te obrigaram a fazer algo a base de ameaça???? Se sim teve justiça???

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/08/2020 12h06
Não, eu sempre fiquei no meio de mulheres. Sempre tive medo de homens, então nem chagava perto.

Esse caso é horrível, me pego pensando sobre. Queria tanto poder ajudar crianças nessa situação, me sinto inútil.
anônima
18/08/2020 12h07
Nunca me ocorreu.
anônima
18/08/2020 12h16
Que eu me lembre não, que eu me lembre porque não lembro de quase nada da minha infância.
18/08/2020 12h50
Tomara que ele apodreça no inferno o quanto antes.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 12h07
nunca
18/08/2020 12h19
Minha família, praticamente só tem mulher, nem tem como sofrer abuso...
Kkkkkkk
anônimo
18/08/2020 12h47
Sim, um garoto(q eu nem conhecia) de mais ou menos 13 anos(eu tinha 7 na época) me obrigou a fazer o ball cat e ainda queria fazer golden shower em mim. Se teve justiça, não! Eu fiquei assustado com a ameaça dele e não falei para ninguém(mais ou menos o que acontece com as meninas quando acontece algum abuso). Um dos castigos q ele fez por eu ter parado foi pisar no chão quente sem chinelo...resultado, eu tava andando desajeitado pq tava cheio de bolhas e tals...e ainda assim não queria falar nada.
anônimo
18/08/2020 12h48
Não sofri