Isso é fruto de desespero?
Há como fazer uma "despiora"?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/08/2020 20h58
Nossa, que comentário infeliz, entendi o que o cara quis dizer, mas pqp! Que exemplo nojento!
anônimo
18/08/2020 13h12
Esse Demétrio magnoli é um direitista asqueroso, esse dai tá na conta da direita como a propria globo esta, a globo fez um discurso espetáculoso da corrupção ridículo que ajudou a destruir o Brasil e eleger Bolsonaro, o Bozo é o monstro que a globo criou, sera que pra se combater a tal corrupção tem que se destruir a economia de um país inteiro?
anônimo
18/08/2020 13h01
Penso que é mais preocupante você estar preocupado com o comentário dele do que com o fato da corrupção em si.