Vive escorado nos pais e é tipo um empregado da família, fala que quer arrumar um trampo mais n vejo esforço dele pra mudar essa.
situação.Namoramos é n vejo expectativas futura da parte dele,já conversamos mais n faz diferença ... O que eu poderia falar ou agir diante a isso?

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
18/08/2020 13h39
Parte pra outra
anônimo
18/08/2020 14h04
Olha, sempre morei com meus pais (as vezes da uma vergonha), agora moro só com minha mãe, sempre estudei, talvez seja por isso que não tive tempo de procurar um trabalho, já fui direto da escola pra faculdade, tenho muita vontade de trabalhar, eu e minha mãe já começamos a entregar meus currículo, quando tinha 20 anos até queria trabalhar, mas era muito tímido, agora com 24 que estou atrás de um emprego pois como a faculdade está online tenho tempo (vejo que vou ter certa dificuldade pela pandemia), por enquanto aconselho tentar entender qual o problema dele, converse de novo de forma séria falando que você quer um futuro e quer ver esforço nele pra isso, pode ser algo psicológico como eu era meio anti-social antes, tinha problemas com isso, comecei a namorar no começo do mês e ficar com a namorada sem emprego é tenso mesmo, estou correndo atrás de um emprego agora, se realmente seu namorado não te entender e continuar nem se esforçando pra arrumar um trabalho, o único jeito é deixa-lo, mas antes tente apoiar e motivar ele se mesmo assim não correr atrás.... talvez um choque de realidade o mude... veja formas de dar um choque de realidade nele. (Acho 21 uma idade meio imatura a depender da pessoa, eu mesmo era muito, só fui criar mente depois dos 22)
18/08/2020 13h42
Que isso.
21 ta de boa ainda
Eu só larguei com 45 pra ir morar na rua.
anônimo
19/08/2020 19h42
Com 21 eu tava no quarto ano da engenharia!!!
18/08/2020 13h46
Sou eu aí daqui 3 anos.
anônimo
18/08/2020 13h46
Provável que ele se ligue com o tempo, não sei se você vai esperar para isso.
anônimo
18/08/2020 13h39
Poderia separar dele pq se ele n demonstra futuro pra que ficar reclamando dele? Nada vai mudar a menos que vc toma uma decisao e tenha a atitude de seguir sua vida
anônimo
18/08/2020 14h05
Engraçado como todo mundo é descartável hoje em dia. Os relacionamentos são tão superficiais e insignificantes que uma mera característica, dentre tantas outras que compõem um ser humano, é capaz acabar com tudo. Todas as respostas são para substituir o cara, como se fosse um pneu de bicicleta que furou. Calma, molecada, esse cara, de 21 anos, é apenas um jovem mancebo que ainda nem despertou para a vida. Não precisam condená-lo pela eternidade.
anônimo
19/08/2020 19h42
Agora vc virou mãe de um sujeito de 21 anos? kkkk
anônimo
19/08/2020 19h38
Isso cheira furada
19/08/2020 19h42
21 anos é bem imaturo mesmo. Mas é bem melhor namorar com alguém que possui os mesmos propósitos que você.
anônimo
19/08/2020 19h47
Cai fora 21 anos já e idade de estar já formado na faculdade ou em outra coisa, morar sozinh, na pré história já estaria caminhando para o fim da vida
anônimo
18/08/2020 13h37
Essa briga você já perdeu.
anônimo
19/08/2020 19h29
Estou na mesma
anônimo
18/08/2020 14h08
Ele não é nem formado? Não estuda e nem trabalha?

Cruzes!
anônimo
18/08/2020 14h08
Dê tempo ao tempo, o cara só tem 21 anos é novo ainda. Com o tempo ele vai perceber que precisa desses objetivos. Ele ao menos estuda?
18/08/2020 13h58
Cê sabe a resposta. Cai fora.
anônimo
18/08/2020 13h38
Se isso é importante pra você, parta para outra.
É MUITO difícil as pessoas mudarem em situações confortáveis/cômodas como essa que você relatou.
elas respondem
anônima
18/08/2020 13h42
"Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é pq gosta, do meu a a a a a a a o lepo lepooo" desculpa não resisti
19/08/2020 19h47
Coloca uma meta. Ele ja disse que esta procurando.
Caso ele nao cumpra de acordo com o seu planejamento, por exemplo , esperar daqui um ano, 6 meses, ai vc explica o motivo , que é uma pena nao ter dado certo, mas vc torce pela felicidade dele e que seja feliz. Se ele quiser manter a amizade, seria bem legal.
anônima
19/08/2020 19h43
Particularmente, eu não me relacionaria com alguém assim,sem expectativa de vida e atrasa lado, uma das piores coisas no Relacionamento é o comodismo. Ninguém merece você se matar de estudar e trabalhar, enquanto o outro não faz o mínimo de esforço e pra pessoa é tanto faz tanto fez,tendo o que comer tá bom. E assim vai vivendo essa vida mediana... Sinceramente,meu encanto acaba na hora.
Tinha um rapaz que vivia atrás de mim, ele tinha 35 anos,tem bom papo é gentil e tudo, porém ainda morava na casa dos pais, não se esforça pra ter um emprego melhor, chega final de semana só quer reunir com amigos para beber e gastar o pouco que ganha, não sabe administrar seu dinheiro. AF,pulei desse barco. Deus me livre ter uma vida assim.
Antes que me ataquem me chamando de interesseira,reeleia e interpreta direito.
Homem também não gosta de mulher escorada,eu também não sou obrigada á gostar.
18/08/2020 13h48
Conheço um de 28 na mesma.
anônima
18/08/2020 13h49
Vc namora com ele ou com o dinheiro dele
anônima
19/08/2020 19h40
Quando eu tinha 21 tbm era encostada ainda
anônima
19/08/2020 19h53
Ele tem 21 ainda, mas quais são os planos dele? O que ele tá fazendo pra conseguir?
anônima
19/08/2020 19h32
Que tenso
19/08/2020 19h31
a família tem empresa?
anônima
18/08/2020 13h44
Ou aceita ou caia fora e logo.
anônima
18/08/2020 13h42
Parte pra outro...