A apoiadora do Bolsonaro, Sara Winter, divulgou em suas redes sociais!

Sara revelou o primeiro nome da criança, a unidade de saúde onde ela faria o procedimento e usou o termo “aborteiro” para se referir ao médico que seria responsável pelo atendimento.

Ela já trabalhou no Ministério da Mulher junto com a Damares .

Isso retoma aquela questão que estávamos discutindo outro dia, até onde vai a liberdade de expressão?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
18/08/2020 13h43
Desgraçada, já estava jurada pelas presas, agr eu quero ver o que será dessa maldita.
18/08/2020 13h47
Ela é louca igual ao veio do bozo
anônima
18/08/2020 13h48
Esta criança vai ficar mais traumatizada pelas repercussões externas do fato do que o próprio fato em si. Fazem tanto alarde de merda só para piorar a situação da menina.
18/08/2020 13h49
Pra mim ela é uma maluca, desequilibrada, que usa de certa falácia comportamental, para incitar confusão e caos, falar e fazer merda. Liberdade de expressão na mão dessa lunática extremista, é uma arma engatilhada. A @MariaRomanov falou certo, isso é pura perversidade. Essa deu defeito e não tem conserto.
18/08/2020 19h21
Tanto Sara qnt Damares são bodeexpiatório estratégicos: de empresários fascistas, antidemocráticos do bozó. De caras como o Allan, Kuster... que tbm estão por trás dessa divulgação inconsequente, criminosa - que agride a todas crianças e mulheres - que ela fez. Ou há qm acredita q realmente ela fez tudo isso sozinha. Q n foi estratégico ela postar as informações? Porém os créditos a repercussão negativa, recairá mais sobre ela: porque ela postou em seu perfil. Ela curte a ilusão do papel de protagonismo, mesmo que para isso, tenha q custar a vida de uma criança de 10 anos. Mesmo que para isso tenha que custar o direito da mulher ao aborto. Virou show, hostilidade: A Vítima! Não ao estuprador!? Pode isso?! Mas sim ao médico amparado pela lei a menina de 10 anos. A moral da história: a conta dela foi excluída do Twitter: Mil Anos Depois!!Depois das informações terem vazado, sido retuitadas depois de muitas denúncias!
Enquanto n termos mudança significativa na nossa legislação no uso da internet, esse tipo de coisa acontecerá livremente. Enquanto sermos medrosos, dependentes virtuais de plataformas digitais, isso vai acontecer.
O Twitter foi, por muito tempo omisso nessa situação. O direito à liberdade de expressão todos nós sabemos até onde vai e q é passível de punição, para nós usuários. Porém se postar um conteúdo num contexto como Óbvio exemplo que a Sara fez, e punir somente a Sara ou um zero à Direta qualquer: as empresas de mídia digital, plataformas/redes sociais continuaram isentas de qualquer responsabilidade e permitindo que isso aconteça: Independente da "liberdade de expressão". do user. Daí continuaram as fake News com seus conteúdos mentirosos e discursos de ódio etc. Tudo que o governo do bozó propaga na internet assim ele foi eleito.
18/08/2020 13h47
Meu sonho é descascar essa piranha no soco
anônima
18/08/2020 13h45
Mulherzinha sem noção, deveria ser presa, mais aqui é Brasil ne
eles respondem
18/08/2020 13h45
Ela cometeu uma infração ao estatuto da criança e do adolescente.
Tem nada a ver com limite ou não de liberdade de expressão, q precisa sempre ser garantida.
A piranha deveria ir pra jaula. Mas não acredito nisso.
anônimo
18/08/2020 13h40
Acéfala
18/08/2020 13h46
Por isso os humanos merece merecem ser extintos...
anônimo
18/08/2020 13h49
Mulher pode fazer a merda que for e ainda passam a mão na cabeça.... Se fosse um homem fazendo as coisas que ela fez, ele já tava fodido a muito tempo!