Estava namorando e terminamos,dps voltamos a ficar de novo,estava bom mas agora ele veio dizer que não rolava mais pois ele estava distante e no final iria só me usar para satisfazer ele,que eu merecia alguém mais presente em minha vida...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/08/2014 14h41
Dar um tempo = deixar de lado e seguir a vida.

Nunca vi alguém dar um tempo e voltar, acho que "dar um tempo" é só um jeito bonito de dizer que vocês terminaram sem ofender tanto.
04/08/2014 10h08
Siga sua vida. Já tentaram duas vezes e ele deixou claro que nao gosta de você.
Nao há motivos pra tentar novamente.
anônimo
04/08/2014 13h14
Tá claro que amar você, ele não ama!!... Então, faça o que seu coração desejar!!....
04/08/2014 19h43
Moça, a resposta já foi dada pelo seu ex então bola pra frente, com certeza você encontra um cara que se afine mais com você.
Ficar no jogo dele vai te machucar muito.
Tudo de bom, bjs
anônimo
06/08/2014 14h54
Ele foi sincero pelo menos, gostei desse cara.

Cabe você escolher o que quer, se escolher ficar, ele vai te usar como a maioria dos homens usa a mão direita. Caso escolha "seguir a vida", você estará apta para conhecer e escolher novos horizontes e decisões na vida.
Quer uma dica? Siga sua vida. Homem por aí é o que não falta, o simples fato de você dizer "Quero sexo", milhões de caras estará a sua disposição, agora siga em frente, trabalhe, estude, faça cursos, e tudo mais que for beneficiar seu próprio desenvolvimento pessoal.
Abraço!
elas respondem
anônima
04/08/2014 19h52
Segue sua vida! Ex > passado.
04/08/2014 20h03
Deixe ele pra lá, ele ñ ama vc. A melhor coisa q tem a fazer é seguir sua vida.
05/08/2014 20h08
Segue sua vida...não permita ser usada e logo após ser descartada.
anônima
06/08/2014 08h46
Jesus falou: "Amai ao próximo.." então: "PRÓXIIMOO", amém?
06/08/2014 13h51
Segue sua vida moça .