Eu passei por uma situação bem complicada.
Mas digo, que passa, é um processo que exige bastante reflexão e paciência. Eu tive que bloqueá-lo nas redes sociais, evitava saber dele e não stalkeava. Depois eu acostumei a viver sem, os pensamentos ainda vinham, mas o tempo foi o "antidoto". Hoje digo que sou uma pessoa feliz, cheias de planos para o futuro. Dessa situação, aprendi que a nossa paz custa caro pra ser conquistada, não devemos perdê-la por qualquer coisa. Foi algo que eu precisei passar, ninguém amadurece em época de paz e sim nos piores momentos.
anônima
18/08/2020 13h56
Tempo. Faz quanto tempo que vc tá nessa?
anônima
18/08/2020 14h03
"Para de insistir chega de se iludir, o que ce tá passando eu já passei e eu sobrevivi, se ele não te quer supera, de mulher pra mulher superaaaa "
anônima
18/08/2020 14h20
1 - coloque na sua cabeça que acabou, não tem volta e você quer isso, ou seja que não tenha volta, friza bem isso: ACABOU!

2 - corte qualquer tipo de contato com a pessoa, não procure saber NADA sobre ela. Se cair perto da tentação lembra do passo 1 e já procura se distrair com o passo 3 e 4

3 - procure se manter mais ativo/ocupado com novas atividades/hobbies ou com as mesmas que você mais adora, tenha mais tempo pra você, cuide mais de você

4 - tenha novos amigos e se aproxime mais dos seus antigos amigos queridos

5 - depois de um tempo que se sentir confortável você pode até começar a ficar com outras pessoas

Combo master do sucesso pra superar ex: dê tempo ao tempo, tenha paciência. Vai passar, sempre passa. Vai por mim.
eles respondem
18/08/2020 14h01

Tá aí minha dica kkkkkk
18/08/2020 14h09
se vc quer superar significa que não vivenciou.
já tá errado aí.
não era um jogo ou disputa.