Bom ele tem 28 anos é filho adotado e vive reclamando disso. Ele não trabalha nem estuda e fala que é culpa da sociedade e de seus pais adotivos. Ele estudou sua vida toda em colégio particular, tem plano de saúde é ganha tudo que quer mas mesmo assim reclama é vive xingando a mãe dele e brigando com ela. Ele me falou que era gordo e não conseguia emagrecer pq tinha doença genética. Bom no início fiquei com pena dele e tentei ajudar dar força pra ele arrumar emprego mas ele não quis, aí falei pra ele ao menos tentar emagrecer ir em médico e tals e ele foi e fez academia etc e eu todo dia dando apoio e motivando ele conseguiu emagrecer daí. Daí falei pra ele estudar e tentando muito eu consegui e ele foi fazer faculdade paga pela mãe dele de tarde, mas ele só ficou 3 meses e desistiu. Aí falei pra ele fazer então tipo curso técnico que era melhor, ele foi fazer um só que surtou um dia na aula pq as pessoas não acham ele bonito sufuciente, brigou com a turma e o professor no grupo de whats e depois na secretaria daí ele desistiu de novo. Ele já quase foi preso pelas brigas com a mãe e já me ofendeu várias vezes até me chamando de feia. Bom eu desisti e ele me falou que eu queria estragar com a vida dele, mas eu tentei ajudar ele. Ele vive indo em médicos pra ficar melhor e só sabe jogar vídeo game e comer. Eu tô errada em deixar ele na mão? Ou ele que tem problema? Ele queria que os pais fossem ricos ao menos pra compensar o fato de ser adotado mas os pais deram tudo que podiam, coisas que nem eu nunca tive. Obs: ele pegou auxílio emergencial e isso me afastou mais ainda pq eu achei muita hipocrisia dele, principalmente dele ser um cara todo boksonarista que odeia esquerdista e acha que as pessoas têm que trabalharem e tals, eu gostava e tinha pena dele até ele me ofender e pegar auxílio. Eu achava que ele tinha um problema mental mas tô achando que é caráter, eu tô errada ou vcs acham que ele tem algum problema?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/08/2020 14h57
Parece a descrição do cara que ofendeu o motoboy.

"Tu tem inveja disso aqui irmão. ... Tu tem inveja das família."
anônimo
18/08/2020 17h53
Vish, legítimo vagabundo.
Caí fora que esse só serve de atraso.
18/08/2020 14h08
resumindo, um merdinha
caráter de bosta
fique longe
18/08/2020 14h08
bolsonarista kakakakak
ainda bem que já corri o olho
anônimo
18/08/2020 14h13
Isso que acontece quando se mima filho demais, ele provavelmente tem essa raiva por isso e nem sabe.
18/08/2020 15h34
ele é doidão
anônimo
18/08/2020 14h21
Que doido
18/08/2020 14h20
Aparentemente ele deve ter algum problema mental... A questão é que deve ser muito difícil se relacionar com alguém assim, eu também largaria de mão. Acho que inclusive fez sua parte tentando ajudar ele a se desenvolver, mas nem sempre todos estão dispostos a serem ajudados.
Outra coisa, não espero que minha parceira seja rica nem nada. Mas nessa faixa etária, espero que tenha emprego ou que no mínimo esteja correndo atrás de um, oq n e o caso.
Acho que fez bem hein desisti dele, também estou em busca de alguém que venha para somar e não para me trazer perturbações na mente.
18/08/2020 14h19
Esse cara soy yo
anônimo
18/08/2020 14h07
Você não é casa de reabilitação. Ele deveria procurar ajuda profissional psicológica. E a vida deve ensinar a ele que ele não vai ter tudo na mão. País não são para sempre.
elas respondem
anônima
18/08/2020 14h10
Oi, irmã Dulce
anônima
18/08/2020 17h51
"Ele não trabalha nem estuda e fala que é culpa da sociedade", maaaaaaaaassssssssssssss "dele ser um cara todo bolsonarista que odeia esquerdista e acha que as pessoas têm que trabalharem e tals" Como é que ele odeia uma situação da qual ele mesmo vive e acha que está certo viver assim? Me explica isso que deu nó
18/08/2020 14h14
manda ele tomar no cu, vc não tem que resolver os problemas alheios. E esse cara é um babaca amg, vc mesma ja sabe. Melhor se afastar do que continuar com uma pessoa assim. Isso so vai te trazer desgosto e te fazer mal.
anônima
18/08/2020 14h02
Tem gente que gosta de sentir pena de si mesmo. Quer um conselho? Larga de mão.
anônima
18/08/2020 14h09
Ele deve ser muito revoltado por ser adotado, deve se sentir rejeitado por que os pais biológicos não o quiseram. Só um tratamento psicologico muito intensivo e ainda olhe lá! Larga de mão total.
anônima
18/08/2020 14h07
anônima
18/08/2020 14h06
Se afaste de pessoas tóxicas, não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado
anônima
18/08/2020 14h03
A proxima que sera alvo das reclamações dele, sera: VOCÊ.