Trato todos bem, mas se vir de grosseria não espere flores. Enfim n dou trela a nego folgado, se quiserem me demitir demitam sempre há novos empregos e tenho dinheiro guardado pra me manter por um bom tempo.
18/08/2020 14h17
Sim, mas, sou um "balde" de paciência...

Nem ligo...
Quem tem que se preocupar com a arrogância, é ele...
18/08/2020 14h38
Moça, nunca nem trabalhei.
elas respondem
18/08/2020 14h36
Kkk Tenho que segurar o freio, finjo que não ouvi e às vezes solto umas ironias, porém não sou grossa com nenhum dos meus clientes ( mesmo aqueles que mereçam).
Afinal é meu próprio negócio, não posso "dá tiro no meu próprio pé", tenho que agir com sensatez e frieza.
anônima
18/08/2020 14h18
Dar vontade msm kk
anônima
18/08/2020 14h20
Tem que ter muita paciência
anônima
18/08/2020 14h21
Admiro quem tem.
anônima
18/08/2020 14h21
O primeiro dia que entrei aqui, um cliente ligou e pediu atendimento eu falei , ok agendado, eles estão em atendimento agora, e vão te atender na parte da tarde, e ele falou eu não te perguntei que horas eles vão vim fia
eu falei nossa como você é ridiculo mal educado e desliguei
minha patroa ouviu , e perguntou por que eu falei daquele jeito eu até chorei man, e ela me deu razão
eu não levo desaforo de filha da puta nenhum para casa
18/08/2020 14h25
Trabalho num café à 1 semana e já tem uns velhos que vão lá e ficam quase 3h pedindo café e conversando, são tipo 4/5 velhos mas um deles é muito arrogante, um dia chegou a gritar comigo quase que eu mando ele tomar no toba mas não fiz. Agr ele fala comigo e eu respondo a altura, é grosso comigo sou grossa tbm
anônima
18/08/2020 14h19
cliente, paciente arrongante comigo perde a vez, faço perder a arrogância em 5 minutos , 20 anos de profissão e ainda não sei ser imparcial.