Ou as mulheres dão um desconto e acham outros tipos de físico atraentes?

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/08/2020 18h13
Ah gente tem que bater o olho e achar o conjunto atraente, é o conjunto da obra que importa, características avulsas são só detalhes.
anônima
18/08/2020 14h26
Corpo e rosto bonito em primeira impressão
anônima
18/08/2020 14h27
O que seria esse padrão pra ti?
anônima
18/08/2020 14h34
Não
eles respondem
anônimo
18/08/2020 14h33
Não sei kkkk o engraçado é que aqui você não pode gostar de mulheres magras, brancas, loiras e de cabelo liso se não é racista e recebe bastante deslike mas as mulheres podem gostar dos brancos, fortes, cabelo liso... Olha só as respostas delas quando perguntam a preferência delas
18/08/2020 14h40
Não, tem que ser assim mesmo.
Se não for assim, elas nem consideram homem.
anônimo
18/08/2020 18h11
Negócio de mulher é rosto bonito. Se o cara for feio de rosto não vai adiantar malhar, ficar sarado. Eu não sei nem porque existe tanta academia. Eu sou sincero, eu jamais entraria numa academia só pra me sentir bem e saudável, eu entraria pra ficar atraente para as mulheres, pô, mas como eu tenho rosto feio, isso é impossível.

É só balela inútil esse negócio do sujeito malhar só pelo próprio bem estar. Totalmente desmotivador.