Chamei ela pra conversar pelo Messenger, ela mora perto de mim mas ainda não chegamos a nos ver, não faz muito tempo que conversamos.
Ela me responde super rápido mas praticamente nem puxa assunto... Significa que ela não está afim? Continuo conversando com ela ou paro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/08/2020 15h13
Continue conversando.
Com o tempo, as mentiras aparecem, vc vai percebendo que tipo de pessoa ela é.
Quando vc sentir segurança, marque de encontrá-la.
Eu nunca marco encontros de primeira. Eu não sei quem está do outro lado, quais as reais intenções.
anônima
08/10/2020 02h11
A fim ela pode estar, mas... Se ela não gostar de açaí tu tá perdido, guri.
eles respondem
18/08/2020 14h50
Ta tudo errado!
Como ainda nao viu a pessoa? Vcs conversam por carta?