Bom gente eu as vezes nao saio muito sabe e tmb quando peco p minha mae deixar umas amigas ou um amigo vim aqui em casa ela nao deixa. Eu nao sei o pq realmente sabe eu tenho 17 anos e smp fui uma filha maravilhosa pra ela e nunca dei trabalho mais eu queria um pouco de privacidade cm umas amizades sabe. Ela nunca deixa eu levar um amigo em casa nem quando ela sai. E pode ter ccrtz q eu nao faria nada de errado pois eu respeito minha casa sabem. Mais oq vcs acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/08/2020 15h02
Da um neto pra ela, talvez ela te deixa em paz.
18/08/2020 15h31
coisa de mae super protetora, n quer que vc saia de perto dela, e ja lhe aviso, isso com o tempo só vai lhe causar frustrações e mais frustrações
18/08/2020 15h00
vou falar com ela pra ti q
elas respondem
anônima
18/08/2020 15h00
Conversa com ela e pergunta o porque
anônima
18/08/2020 17h41
Ela confia em você
Isso é coisa de mãe super protetora