Quando ambos não trabalham e não há nada de interessante na cidade, e ainda por cima a garota adora passear, se torna entediante? Quero dizer, se ela gosta dele mesmo ela iria se sentir entediada com ele ou só a companhia dele é o essencial quando se ama?

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/08/2020 15h26
Compromisso tem rotina. Se é inconstante, então é um relacionamento instável ou nem pode ser chamado de relacionamento. Namoro e casamento NÃO É pra ser aventura. Se envolver é bom, tem seu lado ruim sim, mas no fim é o que é. Se alguém arranja parceria porque quer "forte emoções" e sexo, não sabe nem no que tá se metendo.