Sim, perdoaria.
Não é algo difícil de ser perdoado
18/08/2020 15h27
Meu irmão é meu irmão. Eu preferiria distância depois de um ocorrido desse gênero, mas tenho em mente sempre perdoar meu próprio sangue. Lembrando que perdoar não é tolerar calado.
anônimo
18/08/2020 15h28
Perdoaria, só que a relação entre irmãos que tínhamos nunca mais seria a mesma.
elas respondem
anônima
18/08/2020 18h57
Depende do que ela fez... mas acho que eu ficaria sempre desconfiada, evitaria trazer meu namorado quando ela estivesse em casa por exemplo.