O pai já deixou claro que não quer se envolver, imagina uma gravidez, eu tô feliz, quero muito ter mais um filho e posso criar em paz.
Detalhe conheci ele aqui no site.
Moças que atitude tomariam? Criariam só ou quebrariam ele no pau pra assumir também?

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
18/08/2020 15h23
Já que quer criar sozinha que crie mas exija que ele registre a criança pois isso é um direito dela.
anônimo
18/08/2020 15h25
O mais importante é que eu não sou o pai.
anônimo
18/08/2020 17h35
Vou te dar uma dica, que provavelmente ninguém aqui vai dar porque não tiveram a mesma experiencia de crescer sem um pai como eu tive. da pra criar muito bem um filho sozinha, é muito mais difícil, mas é muito mesmo.

Só eu sei o que a minha mãe fez pra mim. mas eu cresci superprotegido, talvez pelas merdas que a minha mãe viveu com o meu pai, e até eu mesmo( levei algumas surras quando tinha 3 anos) e essa superproteção me prejudicou bastante, me deixou quase sem amigos, me inibia de fazer amizades porque sempre que eu fazia alguma amizade e queria ir a algum lugar eu não podia.

Minha dica é, não superproteja o teu filho, ele tem que aprender a lidar com frustrações, aprender a levar não.

No mais, boa sorte.
18/08/2020 16h52
Do que importa o que as mulheres do site fariam no seu lugar? Se você quer levar a gravidez sozinha e tem condições para isso, então boa sorte.
anônimo
18/08/2020 16h58
É, tem potencial para render aqui.

Pior que a moça que eu conheço que queria realmente ser mãe, que estava realmente querendo ser mãe (sem precisar de casamento, de relacioamento, só engravidar) começou, com o tempo, a cobrança dela pelo pai. E olha que ela financeiramente tem totais condições de criar sozinha a criança. Se vai seguir nessa decisão, tenha certeza do que quer. E procure um bom contato com ele. Vai ser importante para criança que pelo menos vocês se deem bem.
anônimo
18/08/2020 15h22
Ah eu duvido que conheceu ele aqui no site... aqui só tem homem de bem e blá-blá-blá kkkkkk
anônimo
18/08/2020 15h32
Acredito ✓
18/08/2020 15h23
Mano, que FDP aqui do site...
anônimo
18/08/2020 17h32
O primeiro filho do ElaEle, será o anticristo!?
anônimo
18/08/2020 17h27
Eu não sei o que te falar numa questão assim.
Não sou o mais indicado pra isso também.
elas respondem
anônima
18/08/2020 15h24
O que vc vai falar pro seu filho quando ele começar a perguntar pelo pai?
18/08/2020 15h26
Bom a criança tem o direito de ver o pai e o pai futuramente pode te acusar de proibição de ver o filho no mais se vc está satisfeita é o que importa mas esteja preparada essa pode ser uma decisão difícil
18/08/2020 15h31
ele tem que assumir tbm, seu filho vai querer conhecer o pai um dia
anônima
18/08/2020 15h42
Se você quer ter e criar tudo bem, mas ao menos faça ele registrar e pagar a pensão. É o mínimo, você não fez sozinha e a criança tem esse direito também.
anônima
18/08/2020 15h24
Eu abortaria. 3 mil reais tirar um feto no Nordeste.
Mas na real ficaria desesperada, também tenho vontade de ter um filho criado só por sim, sem homem por perto, pois tenho medo de má influência e abuso com a criança. O problema principal é que não ia ter tempo pro bebê, fora o dinheiro.
18/08/2020 15h22
Nossaaa! \oo/
anônima
18/08/2020 17h37
Que mentira mais deslavada
18/08/2020 17h36
Moça, como alguns usuários já disseram,você pode criar sim o filho, mais faz ele registrar a criança e que pague a pensão pois você não fez o filho sozinha e o pai tenque pelo menos estar presente no crescimento do seu filho.
18/08/2020 17h38
Nossa, eu entraria na justiça para ele assumir, pq depois é fato que a criança irá querer saber do pai, faria pelo meu filho.
18/08/2020 17h32
Agora entendi pq o @lionblast está quietinho
anônima
18/08/2020 17h30
Vai ter q arranjar alguém pq o filho n pode ser de pai incógnito, pelo menos não agr.

E seria correto informar o pai que né é pai. Penso q pode ser considerado crime.
anônima
18/08/2020 16h55
Conheceu ele aqui? pqp
Quem é?
Vai convidar a gente pro batizado?
anônima
18/08/2020 16h51
Se ele não quisesse ter filho teria usado camisinha, a responsabilidade é dos dois e não só dá mulher. Mesmo que ele não queira te assumir o mínimo é registrar e pagar pensão.
anônima
18/08/2020 16h49
Que mentira!
anônima
18/08/2020 16h36
Tá certo, não fica implorando por ele não. Muita mãe cria sozinha, é tão comum ver por aí.