Quero me declarar por mensagem, mas, quero saber o que faço e como me declaro!

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/08/2020 15h34
Por que por mensagem? Pessoalmente seria mais interessante.
Mas se você insiste, então tu pode falar algo assim:
”Fulana, os momentos que tenho passado com você têm sido maravilhosos, e de um tempo pra cá percebi o quanto você se tornou importante pra mim”.

É só uma ideia, tá?
18/08/2020 15h35
Não use apelidos batidos (princesa, gata, gostosa). Não use cantadas. Seja sincero, diga o porquê gosta dela, diga o que chamou a atenção, fale sobre seus sentimentos (sem ser extremamente meloso). E entenda que exaltar, elogiar a mulher é diferente de se rebaixar.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 15h41
Se declarar por mensagem é péssimo, pois passará a impressão de fraqueza, de que você não teve coragem de dizer para ela pessoalmente o que sentia, escondendo-se atrás de uma tela de celular. Claro que isso também remove muito do peso que poderia ser colocado sobre ela caso ela não corresponda, mas mesmo assim soa como covardia.

Faça pessoalmente, e não monte texto. Simplesmente diga a ela o que você sente quando pensa nela e quando está com ela, além de o que você quer.
18/08/2020 15h32
Duas coisas erradas nessa pergunta
"Se declarar" e "por mensagem"
anônimo
18/08/2020 15h57
Melhor não fazer isso, vai que ela tira um print e vai tirar sarro disso.
18/08/2020 15h34
Não faz isso!
18/08/2020 15h44
Não se declare, furada
18/08/2020 16h01
Por que por mensagem, ela mora longe?