Moça,

Só fico com alguém se rolar afinidade, química com a pessoa...
Namoro se estes fatores acima evoluírem para algo mais...Namorar com alguém sem gostar da pessoa seria desrespeitar meus sentimentos e brincar com os dela...Não faço isso!!
27/07/2016 16h23
já aconteceu me envolver com alguém sem ter sentimento nenhum, e essas coisas mexem com a cabeça da gente ( me senti triste e fria ao mesmo tempo).
Não foi algo legal =/
27/07/2016 16h53
Já fiquei com alguém, mas para esquecer outra pessoa e logo me arrependi. Sinceramente,pretendo não fazer mais isso, a sensação depois foi péssima. Fiquei comparando com a pessoa que eu gosto a toda hora... Senti-me mal! :(
anônima
27/07/2016 17h03
Não.
anônima
27/07/2016 21h47
Ja fiquei, mas depois me arrependi e me senti mal,pq o garoto achou que eu gostava dele, isso é uma coisa que fico muito triste quando me lembro
anônima
27/07/2016 21h50
Não.Só há envolvimento se eu gostar muito...
27/07/2016 21h51
Sim, fiquei com um cara, mas me senti muito mal depois. Ficar com alguém por carência é a pior merda