Oi, gente. Então, resolvi dar uma chance para um boy que ficou basicamente 1 ano e meio tentando ficar comigo ( ele aparecia de vez em quando, n sempre). Enfim, resolvi dar uma chance pra ele, saímos, ficamos, ficamos umas 4 vezes.
Ele me ligava, vivia puxando conversa no wpp e eu nem o respondia direito. Agora, ele nem me liga mais, não puxa assunto ( eu puxei duas vezes já).
Esse fds ele n me chamou pra sair nenhum dia, n sei se no próximo vai chamar. O que eu faço? Será q ele ta me dando o troco, vendo se eu tô interessada?
ou n tá mais a fim?

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/08/2020 15h41
Né, homens são tão complicados aff.
Ainda bem que gosto de mulheres, isso me poupa o trabalho de lidar com esses machos escrotos.
anônimo
18/08/2020 15h45
O maluco insistiu até demais.
anônimo
18/08/2020 15h46
Simples não... Ele ficou na tua bota com você ignorando ele por +1 ano, daí ele cagou para você e momentaneamente tu passou a se preocupar. Hmmm

Esses homens, nummm sei o que dizer (:
anônimo
18/08/2020 15h43
Quando você me queria eu não quis...
18/08/2020 15h44
Se tá insatisfeita, para de ficar. Não entendo a galera não, vão nessa onda de "só quero ficar", "beijar e nada mais", "sexo sem compromisso" e depois ficam choramingando aos quatro cantos da terra.
Tenha clareza no que quer e rejeite tudo o que não se alinhar com isso, cacetinho. Não é simples?
18/08/2020 15h49
Mulher que é complicada.
anônimo
18/08/2020 15h49
Tomara que tenha tomado vergonha na cara perdido o interesse. Tem mais é que deixar de ser trouxa de ficar indo atrás de quem não corresponde.
anônimo
18/08/2020 17h00
Ou seja você é chata, a primeira impressão é a que fica ele correu atrás de você por 1 ano e você nem ligava pra ele
anônimo
18/08/2020 17h05
Acho que o problema foi esse. Se liga no que vc disse.
"Ele me ligava, vivia puxando conversa no wpp e eu nem o respondia direito".
Seja homem ou mulher dar vácuo em alguém ou se fzr de desinteressada(o) afasta qualquer um.
anônimo
18/08/2020 18h09
Bom, se você puxou assunto com ele , e ele não puxa dele mesmo agora . Então estou certo deque ele achou outra pessoa. Porque neste caso ele ficaria feliz você correspondendo ele assim , mas mesmo assim , mesmo se importando , ele desistiu de ti . Melhor começar apagar fotos dele essas coisas , porque vai demorar esquecer .
elas respondem
anônima
18/08/2020 15h44
Ele não quer mais sair com você.
anônima
18/08/2020 15h43
E eu que gosto dos 2?!
anônima
18/08/2020 17h07
É pq vc começou a mostrar muito interesse, e ele ficou seguro, boazinha se ferra...
Suma
Ou pode ser q ele não queira mais, q apareceu uma novidade.
18/08/2020 18h00
Parece estar mais interessado em outra, sempre tem outras na real. Cabe a você se vai querer competir ou não