Você está trabalhando no sol e ela te leva uma garrafa d'água e começa a perguntar sobre o seu trabalho só pra puxar assunto.

Lembrando que:
1) nos conhecemos só de vista, na verdade ele é cliente do lugar onde eu trabalho, não sabemos nem o nome um do outro.;
2) ele não usa nenhum anel e bom, parece ser solteiro, mas e se não for?;
3) e se ele não tiver a fim, pode pensar que eu fui só gentil mesmo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/08/2020 16h01
Isso parece machista de se dizer, mas é uma verdade:
A maioria das mulheres não puxa assunto à toa se não tiver alguma segunda intenção. Pode ser interesse amoroso sim, mas também pode ser um interesse material ou outra coisa diversa. Poucas são as que apreciam interações com um homem pelo gosto de interagir mesmo.
18/08/2020 16h19
Pode estar sim