O q eu posso fazer pra ele ver q entendo a situação dele? Já ficamos várias vezes e na última ele broxou, n me falou nada mas eu percebi q ele ficou desconfortável. Queria fazer ele se sentir mais tranquilo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/08/2020 16h54
Não fala nada, não toque no assunto e finge q nada aconteceu. Normal que o psicológico do cara fique meio abalado...
18/08/2020 16h55
No dia que isso acontecer comigo eu volto aqui pra te responder.
elas respondem
anônima
18/08/2020 16h56
Fala pra ele que é normal isso acontecer.. e você não ver problema nenhum nisso .. e faz um boquete pra ele ficar feliz rs
anônima
18/08/2020 16h57
Melhor não tocar no assunto kkkkk.