Somos amigas de longa data, smpr andamos juntas. Eu falo as coisas pra ela e ela só me julga,Ela tá passando por problemas familiares, mas mesmo assim pelo menos um pouco de educacao e consideração eu mereço

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/08/2020 18h17
Ofereça um ombro amigo, parece q ela tá passando por problemas bem pesados e não está na vibe pra escutar problemas cotidianos
18/08/2020 18h15
Como diabos você fez 7 perguntas no mesmo dia?
18/08/2020 18h20
Cara pq tu consegue fzr mais de 3 perguntas???
18/08/2020 19h27
É complicado
o melhor a fazer ser um pouco de paciência e esperar esse momento dela passa.
se continuar por muito tempo, tenha uma conversa série com ela.