1.37K  25/09/2014 06h07

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/08/2014 16h16
Se você realmente não gosta do cheiro do pênis, leve-o para o chuveiro primeiro ou, até mesmo, tome banho com ele. Agora, se você tem filhos pequenos e esta não é uma possibilidade, mande-o lá para deixar tudo limpo. Você também pode colocar um pouco de sabores nos seus testículos e pênis para que você sinta um sabor melhor. você também pode usar uma camisinha com sabor e fazer um sexo oral sabor “morango” ou “coco”. Eu sei que você está pensando como devem ser fortes os gostos dos preservativos e, normalmente, isso é verdade. Mas, os preservativos aromatizados são projetados especificamente para o sexo oral. (Obs: Fiz uma pesquisa referente a sua dúvida e achei esses dados para você, caso queira mais detalhes, entre, fonte : http://irresistivel.com.br/5-maneiras-de-fazer-sexo-oral-inesquecivel-com-seu-homem/
25/09/2014 06h07
Não creio que seja detestável, Você faz com má vontade já esperando que seja ruim, é impossível mudar sua ideia assim...
Se ele faz pra você, você acha justo não fazer pra ele? Quem não dá assistência abre concorrência.
anônimo
10/08/2014 02h09
Depende da força de vontade da garota em realizar tal situação.
04/08/2014 12h42
Tive uma parceira que odiou na primeira vez, foi até escovar os dentes depois, mas nos dias seguintes ela passou gostar, e digo até que foi a que eu mais gostei no oral.
anônimo
10/08/2014 14h48
Se vc não sentir vontade não faça!
anônimo
10/08/2014 14h53
elas respondem
anônima
06/08/2014 09h24
Eu detestava fazer quando comecei, mas hoje em dia meus parceiros dizem que eu mando muuuuuuuuuuito bem, daí já gosto, mas só pra dar prazer a eles, fazer sexo oral não me excita..
10/08/2014 15h04
PQP, detestável???
Pior seria ter q encarar uma buceta, não acha?
#Morri
04/08/2014 12h49
porque acha detestável? seu parceiro toma banho caprichado antes? ele fica tentando forçar garganta adentro? puxa seus cabelos?
Oque vc não gosta? o gosto mesmo, doi a boca, acha a posição humilhante?
Ele faz oral em vc tb?
anônima
04/08/2014 19h14
Eu tambem não gosto muito quando não estou excitada, mas quando estou excitada acabo ficando safada... Tenta ver o sexo oral como um beijo carinhoso, não precisa engolir e essas coisas, e tente ficar bastante excitada também, procura se estimular com isso... as vezes o problema é o cara, qdo gostamos muito de alguém, é prazeroso dar prazer, mais caso não seja isso, vc não gosta mesmo e é um fato.