eu fico c um menino, e ele não vale nada, mais ao mesmo tempo me ganha só de sorrir , so que eu n sou de ne apegar, e isso ta acontecendo....socorro!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/07/2016 17h13
Sempre pense nos defeitos da outra pessoa
Quando estamos gostando de alguém não paramos para pensar em seus defeitos, então estimular o cérebro a fixar os defeitos da pessoa e assim criar um sentimento de repulsa pode ser uma ótima solução. Pense que a garota de quem você está afim pode ser bonita, mas ela é chatinha, ela pode ter belos olhos, mas é um grude, ela pode ser muito legal, mas não é tão bela, fixe todos seus defeitos e assim veja que a longo prazo essa relação pode acabar não valendo a pena.

Busque se relacionar com outras pessoas
As vezes quando não temos muitas pessoas em nossa vida criamos um sentimento de carência e isso pode ser destrutivo. Carência pode fazer com que nós se impressionemos demais com qualquer garota normal e queira agarra-la e fixa-la em nossa vida. Então saia mais de casa, faça novas amizades, busque se relacionar com outra pessoas e assim não sinta toda essa carência.

Se distraia
Como diz o ditado "mente vazia, oficina do diabo", então manter sua cabeça desocupada pode fazer com que você não pare de pensar naquela garota que você viu na última sexta feira. Se ingresse em cursos, atividade extracurriculares, faça uma academia, uma arte marcial, enfim, faça algo que você possa ocupar sua mente, além de você não se apaixonar, você pode acabar adquirindo uma habilidade extra.

Evite ficar falando demais da sua vida
Uma das artimanhas que as garotas usam para fazer os caras entrarem na dela é escutar tudinho que um homem fala, dar opiniões e conselhos e dessa maneira tentar fazer parte da sua vida. Compartilhar informações pessoais geralmente provocam sentimentos mais profundos nas pessoas, então dessa maneira você sentirá um grau de envolvimento maior com quem compartilha-las e quando for ver... já era.

continuação...
anônima
27/07/2016 18h07
Já se apaixonou, já era. Se não quer que fique sério, melhor se afastar.