Oi oi!
Eu perdi a vingindade com o meu ex tem uns dois anos e nunca consegui gozar com ele porque ele gozava muito rápido, era insano.
Terminamos há 1 ano e pouco e eu até hoje não consegui me relacionar com ninguém e também tenho muita vergonha, sabe? Pela inexperiência e tal...
Sinto medo de fazer errado, de não ser o suficiente, essas coisas, sabe?
O que faço? Nem ficar eu não consigo, parece que travo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/08/2020 18h40
Eu tenho o pau fino
e acho que não daria prazer a nenhuma mulher
talvez a algum cara, não sei...
mais mesmo assim prefiro ficar sem transar.
18/08/2020 18h42
Não sei, sou inseguro também.
anônimo
18/08/2020 18h59
Homens são compreensíveis e entende e tenta ajudar, já uma parte das mulheres não são nada compreensíveis, se o cara é inexperiente, mete o pau no cara, e nunca mais sai com eles
elas respondem
anônima
18/08/2020 18h51
Em primeiro lugar pra você se sentir a vontade pra transar de novo tem que ser com alguém que te passe confiança, e alguém que você já conheça á um tempo e que te deixe louca de tesão rs só assim você vai se soltar.
anônima
18/08/2020 19h02
Acho que o primeiro passo pra você é conhecer seu próprio corpo, vc se masturba? Sério isso liberta demais e te deixa mais segura sobre seu corpo.
Não existe pessoas com corpos perfeitos, só na internet mesmo cheio de Photoshop.
anônima
19/08/2020 18h45
Putz q azar esse casa.
Ah... tem bastante cara que gosta dessa inexperiência... relaxa e aproveita