Gente não sei o que acontece,meus Dois melhores amigos estao me ignorando nas minhas mensagens e sempre dizem que vao fazer algo e nao me chamam mais,do nada ,eu nao fiz nada,pelo contrario so fico me humilhando pedindo atençao que me respondam,peço pra minha sobrinha ir comigo em algum lugar porque tenho medo de sair so,no começo ela ia,mas do nada inventa um monte de desculpa p nao ir,e quando outra pessoa chama ela vai,nao sei pq isso ta acontecendo,nao tenho mais amigos,pelo menos tenho minha filha,e ela que me da forças...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/07/2016 17h18
Bem-vinda ao mundo real, onde todo mundo aje por interesse.
27/07/2016 18h16
Me identifiquei com você, essa semana me aconteceu o mesmo e não sei o fazer pra mudar. Triste tb.
elas respondem
anônima
27/07/2016 17h47
Fia para de se lamentar, alendar sentir prazer em suas saídas consigo mesma. Ninguém quer ir? Dane-se vai sozinha, faça amizades por lá. E me desculpe a sinceridade, mas vc está parecendo uma criança carente, até me surpreendi com o fato de vc ser mãe com essa mentalidade.

Aprenda com os baques da vida que da próxima vc sofre menos. Saia mais sozinha, não dependa tanto dos outros, encontre em vc mesma uma melhor amiga e se um dia todos te abandonarem vc não vai se sentir só.

E pare de se humilhar, se não respondem sua mensagem deixa, fazer o que, os seres humanos são assim.

Seja a força que vc precisa nos momentos de
fraqueza.
27/07/2016 17h58
Essa sua sobrinha deveria está de olho em um dos seus amigos. Agora que eles não falam mais contigo ela tá cagando . (interesse)
E esses seus amigos devem ter se beijado e agora estão namorando. Mas não falam contigo com medo do que você pode pensar ...

Agora falando sério , como o anônimo disse , rolou um interesse aí sim , mas para de chorar , coloca um sorriso na cara. Mostre que você está bem sem eles por perto , começa a sair com outras pessoas , faça novas amizades , e ignore esses 3 (sua sobrinha TBM )