Está com quase três meses que terminei o relacionamento, ela está tão bem, tão ótima
Mas ao contrário, eu, eu ainda fico triste só de ver uma foto dela... Eu fico desanimado
Mas essa tristeza não é de arrependimento por ter terminado mas sim uma tristeza que vem e não sei o porquê dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/08/2020 19h28
Te entendo, que bom que ela está bem...agora é sua vez de seguir, né?
Cuida de você, foca em outras coisas, se mantenha ocupado.
Tudo dará certo, mesmo mesmo.
Dê tempo ao tempo.
18/08/2020 19h29
Manda essa música pra ela, se ela não te bloquear vc está no game
anônima
18/08/2020 19h32
Moço, evite ficar acompanhando a vida dela como se fosse uma novela, isso só vai te fazer sofrer mais e demorar mais para se recuperar.

Vá viver a sua própria vida!!
eles respondem
anônimo
18/08/2020 19h22
Pare de seguir ela nas redes
isso deve ser normal
algumas pessoas demoram pra superar
18/08/2020 19h22
Conheço pessoas que demoraram muito mais pra superar, então só dê tempo ao tempo.
18/08/2020 19h25
Beleza.
Não fazendo merda tá ótimo.
anônimo
18/08/2020 19h32
Você terminou e você fica triste ao ver que ela está seguindo em frente e está bem? Deveria ficar feliz.

Isso me cheira a arrependimento, ou a frustração de se perceber não importante, uma coisa meio egoísta, narcisista...