Ele já foi casado e está separado a três anos... Ele é mais velho que eu, seis anos... Trabalhador, bacana... Uma pessoa que admiro. Sou muito intuitiva, posso me enganar, é claro. Nos conhecemos a muitos anos, mas nos aproximamos um ano após a separação dele, que não sei ao certo a razão. Suspeito, atualmente.
Bom, volta e meio ele lembra uma situação de assédio masculino que ele já vivenciou... Sinto que ele tem medo do meu julgamento, mas LITERALMENTE, não sou homofóbica, muito pelo contrário, sei que ninguém escolhe por quem se apaixonar. Tento deixá-lo confortável e fico analisando as entrelinhas... Ele ama filmes românticos, músicas de Whitney Houston... Sei que parece que estou estereotipando, mas são detalhes que estão se juntando com outras coisas.
A dois anos ele se aproxima de mim e do nada se afasta, mas nunca tínhamos ficado... Há umas duas semanas a gente está ficando, e mesmo assim a gente já se afastou nesse pequeno espaço de tempo. Ele sempre me procura novamente... Quando estamos juntos, por mim ficaríamos se curtindo... Beijando na boca, se tocando... Coisas normais, que acontece quando estamos ficando com alguém que curtimos... Mas ele parece não fazer muita questão disso, rs... Não é muito de beijar, as vezes prefere ficar assistindo novela vidrado... rsrsr... Não sei se isso tem a ver com a religião, ele é evangélico... Se tem a ver com ele gostar da ex ou não gostar de mim... Fico pensando mil coisas... Acho que ele tem medo do julgamento das pessoas e da família, e só me procura pq vê em mim, uma boa amiga e companhia. Nunca transamos, em alguns momentos o clima esquenta entre a gente, mas não passamos de amassos... Ele já chegou a pedir se auto pedir calma, em uma dessas situações.
Desculpem o livro, rs, gosto de explicar o máximo possível para quem deseje opinar. Será que ele é gay ou estou viajando?

Desde já, obrigada!

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
18/08/2020 20h54
Pelo que vc descreveu ele não demonstra se sentir atraido por homens, ele so é gay pra vc por que ele aparentemente não ve sexo como um das coisas principais como os homens comumente são acusados vêem, suas suspeitas são infundadas, pelo o que parece todo homem tem que ser um tarado pra vcs, sempre atrás de sexo se o homem não viver no cio tem alguma coisa errada, as vezes ele ta em uma fase em que não se importa tanta pra sexo.
18/08/2020 20h41
Claro que ele é GAY!

---Gamado no
---Adulto
NeY
18/08/2020 21h07
O que torna um homem gay é gosta de outro homem.
se vc tem essa dúvida é melhor fica na amizade ou pergunta.

Eu gosto das músicas romanticas antigas e as Whitney Houston esta entre elas e também sou evangélico.kkk
18/08/2020 20h37
Pergunte a ele
18/08/2020 20h39
Abra a boca e pergunte para ele. Você está apenas criando suposições, se quer ter certeza do que ele é ou o que ele quer converse com ele.
anônimo
18/08/2020 20h39
Vc está viajando, eu gosto de homem
e acredite ele tá longe de ser gay
eu aposto na religião dele... por ele ser evangelico
mais gay ele tá longe de ser
anônimo
18/08/2020 20h40
Acho que perguntar não vira , pois se ele for ..e não se abriu até agora com ngm .. e está namorando vc .. ele quer manter as aparências.. sei la .. difícil .. mas se vc tem essa dúvida.. não deveria insistir não... criar expectativas.. e tenta jogar um verde ..
anônimo
18/08/2020 20h44
Estão vendo? Quando a mulher encontra um cara bão fazem isso, por isso sou a favor se serem solteiros.
Gostam mesmo daqueles que engravidam e vazam
18/08/2020 20h59
Pelo jeito queima. É melhor perguntar a ele.
elas respondem
anônima
18/08/2020 20h37
Se fosse eu não ficaria tempo tentando entende-lo. Ele pode ser um enrustido ou simplesmente não gosta de vc. Nesses casos ele que tem q se descobrir sozinho.
18/08/2020 20h56
Ele tem nojo da sua vagina? Ele faz oral? Tem nojo da sua lubrificação? Ele nega responder todas essas respostas? Sim, ele é gay encubado

Quando eu tenho duvida pergunto. E o queperguntei, tinha nojinho de td, e nao era so em uma, eram no modo geral, todas sao nojentas.. . :/

Agora la atras, ele nao tinha nojinho de por a boca. Estou bem direta, pq é um assunto, ainda me incomoda. E quis compartilhar.