Ele já foi casado e está separado a três anos... Ele é mais velho que eu, seis anos... Trabalhador, bacana... Uma pessoa que admiro. Sou muito intuitiva, posso me enganar, é claro. Nos conhecemos a muitos anos, mas nos aproximamos um ano após a separação dele, que não sei ao certo a razão. Suspeito, atualmente.
Bom, volta e meio ele lembra uma situação de assédio masculino que ele já vivenciou... Sinto que ele tem medo do meu julgamento, mas LITERALMENTE, não sou homofóbica, muito pelo contrário, sei que ninguém escolhe por quem se apaixonar. Tento deixá-lo confortável e fico analisando as entrelinhas... Ele ama filmes românticos, músicas de Whitney Houston... Sei que parece que estou estereotipando, mas são detalhes que estão se juntando com outras coisas.
A dois anos ele se aproxima de mim e do nada se afasta, mas nunca tínhamos ficado... Há umas duas semanas a gente está ficando, e mesmo assim a gente já se afastou nesse pequeno espaço de tempo. Ele sempre me procura novamente... Quando estamos juntos, por mim ficaríamos se curtindo... Beijando na boca, se tocando... Coisas normais, que acontece quando estamos ficando com alguém que curtimos... Mas ele parece não fazer muita questão disso, rs... Não é muito de beijar, as vezes prefere ficar assistindo novela vidrado... rsrsr... Não sei se isso tem a ver com a religião, ele é evangélico... Se tem a ver com ele gostar da ex ou não gostar de mim... Fico pensando mil coisas... Acho que ele tem medo do julgamento das pessoas e da família, e só me procura pq vê em mim, uma boa amiga e companhia. Nunca transamos, em alguns momentos o clima esquenta entre a gente, mas não passamos de amassos... Ele já chegou a pedir se auto pedir calma, em uma dessas situações.
Desculpem o livro, rs, gosto de explicar o máximo possível para quem deseje opinar. Será que ele é gay ou estou viajando?
Desde já, obrigada!